Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

tudo de um iniciante :D

Será que sou só eu quem acha que essa galerinha que faz o primeiro post desse tipo entra no fórum só pra fazer carnaval?

Pra mim isso aí é é gente que fica lendo o fórum como visitante, aí chega um domingo à tarde e, com nada pra fazer, pensam: "Bora zoar". Às vezes é tanto num dia só que eu fico imaginando que é turminha de amigos, um liga pro outro e diz: "Bora zoar o fórum do hipertrofia".

Tudo bem que é leigo e tudo mais, mas pra mim nego com primeiro post desse tipo deveria tomar ban direto. Está na cara que fazem isso pra tirar uma com a galera daqui.

"Lanche da manhã: Cream cracker com suco ou bolo"; "Ceia: 500ml de leite com bolo".

E tem gente que ainda ajuda HUAHAUAHUAHUAHA.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahhhh é verdade!!!! IMPLORE MEU PERDÃO OU QUEIMARÁS NO MÁRMORE DO INFERNO! :devil:

que bom que viu que foi rude, está abrindo sua mente e revendo alguns conceitos guria ;)

bjao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! se lá tiver umas barras, uns halteres, umas anilhas... eu vou! uahuahuahauhauhauhauhaaa!!! :P

*Evoluir sempre! :D

Link para o comentário

"Um anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre. O descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterreste. [...]

Muitas fontes tem revelado debates em andamento para fazer um anúncio acerca da existência de vida extraterrestre no final de 2009. Dentre essas fontes, Dr. Pete Peterson, que emergiu recentemente com uma denúncia revelando que discussões de alto escalão tem acontecido considerando anúnciar a existência de vida extraterrestre.

Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que "Obama está

planejando revelar a realidade de contatos com ET's no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET's são amigáveis." o que não aconteceu, e ESTA previsto para o final deste ano PORÉM a Igreja Católica "barrou" Obama, e pediu para conversar antes de qualquer atitude. Revelações oficiais irão emergir em um desses dois cenários. Um é que o Presidente Obama irá anunciar a existencia de visitantes extraterrestres e descrever um ou mais destes visitantes ao mundo.O segundo cenário é que um anúncio será feito a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Polo Sul da Lua, reveladas pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland." Segundo a administração Obama o presidente TEM PROVAS sobre a existência de vida fora da Terra e estas PROVAS serão apresentadas ao mundo em breve.

Me avisem se o mundo acabar, caso isso aconteça quero tomar EA´S até virar o hulk kkk

Editado por Führer
Link para o comentário

Será que sou só eu quem acha que essa galerinha que faz o primeiro post desse tipo entra no fórum só pra fazer carnaval?

Pra mim isso aí é é gente que fica lendo o fórum como visitante, aí chega um domingo à tarde e, com nada pra fazer, pensam: "Bora zoar". Às vezes é tanto num dia só que eu fico imaginando que é turminha de amigos, um liga pro outro e diz: "Bora zoar o fórum do hipertrofia".

Tudo bem que é leigo e tudo mais, mas pra mim nego com primeiro post desse tipo deveria tomar ban direto. Está na cara que fazem isso pra tirar uma com a galera daqui.

"Lanche da manhã: Cream cracker com suco ou bolo"; "Ceia: 500ml de leite com bolo".

E tem gente que ainda ajuda HUAHAUAHUAHUAHA.

[2] Não é só vc não, Pedroviski... :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...