Visitante IgorT Postado Fevereiro 20, 2013 às 22:35 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 22:35 adhuadhuadhua os autores dos tópicos que vão pra lixeira são gênios incompreendidos... exemplo disso é o cara ali que criou uma frase fantástica e foi repreendido injustamente "o que deus não dá os anabols e os esteroides dá !!!!" fascinante Essa frase tosca existe há anos O cara eh tao feio que ateh faz mal ver as foto dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:39 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:39 Brigado pela dica lek metallwarrior virando modelo pra mim ta bom aqui na minha cidade na academia que eu faço todos falam que o estilo do meu shape é bom só precisa dar uma trincada legal meu abdoman já começou a riscar se pelomenos eu consseguir alguma coisa a mais com 1 carteela de hemogenin já fico contente no maximo que vou tomar é 2 cartelas pra não fazer muito mal... tem gente que fala qe depende muito da pessoa pra fazer mal! hoje já tomei 1 comprimido junto com xantion e acho que me dei bem com hemogenin,já dei uma crescida muito boa no primeiro dia no meu biseps e nas costa e uma melhorada no abdoman de leve ... então é isso obrigado ai pelas diacas a todos 1 comprimido, 1 !!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115513-primeiro-ciclo-de-hemogenin/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otto_ 52 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:45 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:45 1 comprimido, 1 !!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115513-primeiro-ciclo-de-hemogenin/ kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:45 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:45 Eu falei brincando que com uma cartela ele virava modelo e ele acreditou O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:51 metal putz o cara ta acreditando agora ... hahahaha emogelin atacando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:07 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:07 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115651-oxadrolona-efeitos/ Olá gostaria de saber se algum homen ja tomo oxodrolona , e se gosto dos resultados. quantos kilos ganhou e se seco. tenho 1,70 e peso 72 . so tomo whey , creatina , jack 3d , nitro amino fx . e nao quero ficar gigante so crescer mais um pouco e rasga valeu e aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:17 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:17 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115651-oxadrolona-efeitos/ Olá gostaria de saber se algum homen ja tomo oxodrolona , e se gosto dos resultados. quantos kilos ganhou e se seco. tenho 1,70 e peso 72 . so tomo whey , creatina , jack 3d , nitro amino fx . e nao quero ficar gigante so crescer mais um pouco e rasga valeu e aguardo Juro a área de anabolizantes parace um curral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:21 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:21 porque esses mlk de hoje nao querem ficar grandao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:27 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:27 porque esses mlk de hoje nao querem ficar grandao? tudo culpa do Zyzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:30 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:30 tudo culpa do Zyzz Eu fico puto. Olha a quantidade de gente que treina para ficar o mais gigante possível e não conseguem, imagina tu entrar na academia para 'crescer mas só um pouco'... eu fico pensando o cara indo no supino 'eu não vou dar o meu máximo, se não semana que vem já vou ser Mr O'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora