Couchpotato 45 Postado Fevereiro 19, 2013 às 03:29 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 03:29 invejosa é você que fica botando foto fake dessa menina bonita só pra receber MP dos marmanjos! invejosa e safada pra Enebtinha também! ___ mas na boa, não consigo entender como tem nego crescido (pirralhos tudo bem) que consegue tocar bronha pra foto em pleno ano 2013... com tanto vídeo que tem por aí... é tipo ter um computador e usar uma máquina de escrever Pois é HUAEHUIAEHUIEHAEUI mas a enebtinha não tem esse teu corpão, né pa? E querendo ou não, você não foge dos bronheiros. se fuuuuuuuuuuuu HAEUIHAEUIHAEUIHAEUIHAEUIAEHUIAEHUIAEHUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nosferatu 60 Postado Fevereiro 19, 2013 às 03:39 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 03:39 (editado) esses punheteiros... enebt, on 19 Feb 2013 - 00:07, said: invejosa só porque não é com você Não pode nem bater uma mais tranquilo... Bato para as Três, tá resolvido!! Pois é HUAEHUIAEHUIEHAEUI Editado Fevereiro 19, 2013 às 03:40 por Nosferatu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Fevereiro 19, 2013 às 03:40 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 03:40 não pode nem bater uma mais tranquilo... Bato para as Três, tá resolvido!! AHUUHAUHHAUUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Arnon 17 Postado Fevereiro 20, 2013 às 01:09 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 01:09 Não Tm gnt q n liga c o cara era nerd e venceu na vida Tm pessoas q tiveram vida dificil e nem por isso eu preciso idolatrar, nem faz sentido pensando desse modo: "n tm cmo n gostar dele!é só saber da vida dele!ele é um máximo" Tm gnt tb q n tm necessidade d ficar idolatrando ou seguindo alguem Acho isso meio falta d orgulho próprio Tm mt gnt q era nerd e fez uma reviravolta, tm um mont d cara q era gordo a vida toda e perdeu 50kg(um exemplo) É legal, mas é mt comum, só n tr visão fechada Ok ta na net mais não precisa de tanta abreviação assim kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 20, 2013 às 02:53 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 02:53 Prgç p/ acdmia ntão... nm dbxo do meu kdvr. LoL Enviado do meu TAPATALK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RTiago 307 Postado Fevereiro 20, 2013 às 03:29 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 03:29 mas na boa, não consigo entender como tem nego crescido (pirralhos tudo bem) que consegue tocar bronha pra foto em pleno ano 2013... com tanto vídeo que tem por aí... é tipo ter um computador e usar uma máquina de escrever O cara que se masturba em pleno século 21 usando uma mísera foto, é PROFISSIONAL !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Fevereiro 20, 2013 às 03:36 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 03:36 Tenho certeza os punheteiros do forum ja bateram uma pra pa pourt e pra outras, como a vann HUIAEHUIAEHUIAEHAEUIHAEIHAEUIHAEUI só aguardando virem comentar aqui eu bati HUEHAUEHEAUHEUAUEAUHEUAHEA mas na boa, não consigo entender como tem nego crescido (pirralhos tudo bem) que consegue tocar bronha pra foto em pleno ano 2013... com tanto vídeo que tem por aí... é tipo ter um computador e usar uma máquina de escreverPunheta pra foto só se for de conhecidas, pq não tem videos delas disponiveis HEUAHEEHEHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Fevereiro 20, 2013 às 03:59 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 03:59 pa pru podia posar pra sexy também. Ia ficar pau a pau com a Eva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Fevereiro 20, 2013 às 04:01 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 04:01 pa prut devia postar fotos da bunda no perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Fevereiro 20, 2013 às 04:01 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 04:01 queria ver o rosto dela, isso sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora