Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Essas medidas maiores sao antes das ferias, la que perdi peso, e to recuperando,

recuperei trapezio e quadriceps absurdamente rapido, e o antibraço ta ''apanhando'' pra almenta.

Eu to recuperando medidas rapido e algumas ja ta maior, quero posta medidas denovo quando ja estiver na minha casa, daki a 1 ou 2 messes, dai ja coloco com foto.

Alem do fato q peguei catapora, eu chega a como so 1 refeiçao por dia, mas tentava usa meu whey pra mi abastecer o masimo posivel de aminoacido e perde menos massa, oq mais perdi foi peito e panturrilha, principalmente pq tomava cafeina pra pode acorda de manha e ainda passava o dia todo caminhando e vendo coisa em loja, e tal, nos 3 primeiros dias minha panturrilha foi pra 36, n paresei q diminuio tanto, ja ta igual, e n ganhei agua ou gordura, mt pelo contrario, braços e pernas tao fibrados, eu acumolo gordura mais no tronco e rosto msm.

eu fiquei mt magro msm, tenho pavor de magresa :/

Eu peguei meu isame de sangue, e vo posta uma foto assim q posivel, pq tenho CERTEZA q nao vao acredita q e vdd ou vao acha q foi por AE's.

#Patiu #fazer #isame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...