Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Não creio

José Lucas
  • photo-115480.jpg?_r=1361145928
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1 posts

Postado as Hoje, 22:13

  1. Boas pessoal, bom tenho 1,80M e 84 Kg, treinando a 9 meses, quero saber qual suplementação tomar pra dar uma encorpada ? tipo, eu estava pensando em comprar uma creatina + malto para a creatina não sair na urina, porque o malto vai me servir de carbo pra segura ela no corpo, ai não sei se essa é a suplementação certa pra mim, quero ganhar muita massa muscular, sem ganhar gordura, preciso de uma força ai, abraços :party:

Qual o link ?hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A moderação no forum é ativa sim.

Da onde voce tirou que só são deletados topicos denunciados? Da sua imaginação?

Não estou ofendido, apenas acho que se quer reclamar e se acha que eu ando floodando o correto é reclamar aos moderadores e nao a mim.

Reclame, exponha seus argumentos e espere que os moderadores tomem as providências.

Não gosto de criança me mandando MP por pura implicancia.

Como voce emsmo disse, me mantou MP por trollagem, vá procurar o que fazer.

Pra me trollar primeiro voce tem que melhorar o seu shape e depois vai precisar ter atitudes menos infantis.

Tem um tópico aqui no off topic falando justamente sobre flood no off topic que contradiz essa sua afirmação, e eu frequento o off topic muito menos que voce.

Se preocupe mais com seu treino e dieta.


Não é bem assim que funciona...

Um tópico só é deletado quando tem denúncia bem dizer, algum ou outro que é deletado sem haver denúncia.Pior ainda com posts no meio de um tópico grande, daí pode ter certeza que é só com denúncia mesmo.

E outra, não sei porque está ofendido, te mandei MP mais por trollage(tem um pouco de verdade), se seus comentários fossem realmente lixo, eu teria denunciado e ficado quieto.

E outra, em off-topics, flood é "tolerado", pelo menos o controle não é tão rígido...

abs

Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio

José Lucas
  • photo-115480.jpg?_r=1361145928
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1 posts

Postado as Hoje, 22:13

  1. Boas pessoal, bom tenho 1,80M e 84 Kg, treinando a 9 meses, quero saber qual suplementação tomar pra dar uma encorpada ? tipo, eu estava pensando em comprar uma creatina + malto para a creatina não sair na urina, porque o malto vai me servir de carbo pra segura ela no corpo, ai não sei se essa é a suplementação certa pra mim, quero ganhar muita massa muscular, sem ganhar gordura, preciso de uma força ai, abraços :party:

Acho pro objetivo dele de ganhar MUITA MASSA MUSCULAR, SEM GANHAR GORDURA, tem outros suplementos na área de Esteróides Anabolizantes.... :evil:

uahahahahahahaha...

:cigar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal teria como vcs me ajudar .

gostaria de sabe se eu posso tomar albubina na parte da manhã,

quando acordo e quando vou dormi .

pois eu estou tomando ALBUBINA E WHEY PROTEY E CREATINA,

MAS A CRETINA EU SEI QUE TEM QUE TOMAR NO PÓS TREINO.

MAS VAMOS FALAR SOBRE A PROTEINA, EU POSSO TOMAR

PELO( CERTO ) ALBUBINA NA HORA QUE EU ACORDO E TOMO WHEY

QUANDO EU VOLTA DA ACADEMIA ?

PQ EU VOU MALHAR UMAS 8 HORAS DA MANHÃ,TOMO MEU PRÉ TREINO,

O PÓS TREINO EU TOMO WHEY E DEIXO A ALBUBINA PARA TOMAR ATES DE DORMI ?

ME AJUDE AI PESSOAL !!!!

ALBUBINA!

Proteína em bobinas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...