Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Night, dê um quote + /quote de segurança para o caso do tópico ser excluído e o link não estar mais acessível.

Fico Rouco Fazendo O Leg 45°

o caso e que nas ultimas séries estou saindo rouco, e nen pensar em comer algo antes do treino.

alguem já passou por isso.????

já tentei controlar a respiração, mais nas ultimas reps trava tudo..

grande abraço a todos e bons treinos.

Lembrei desse vídeo:

Entendi: a culpa foi do leg45°!!! :handlebars:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113830-fico-rouco-fazendo-o-leg-45/

Editado por helb4o

Publicidade

Postado

Nossa cara temporada de caça as bruxas ... um banido por dia hahahahaha ...

Já to com saudades dos testos do fellipe =(

aproveitando ... olhem o teor da mp que eu sou obrigado a ler chegando no meu trabalho.

"Bom, meu perfil está melhor do que o seu...

Peso: 38

Altura: 1 86

Na moral que tu tem 38kg e tá me zuando que eu tenho 62, sendo que 12 foram só de massa magra?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Nunca se esqueçam que o que está no seu perfil é verdade absoluta.

UAEUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHAEWHUAEHEAUHEAUHEAHUEAHUEAHUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHAE

Postado

UAEUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHAEWHUAEHEAUHEAUHEAHUEAHUEAHUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHAE

Po saint só pq eu coloquei meu peso com o número da perfection o cara acha que eu peso 38 kilos ... omg viu ... tinha que ser um daqueles cidadãos com a dieta TOP conhece? hahahahahaha

Postado

Po saint só pq eu coloquei meu peso com o número da perfection o cara acha que eu peso 38 kilos ... omg viu ... tinha que ser um daqueles cidadãos com a dieta TOP conhece? hahahahahaha

sim sim bem isso

aheuheauheauhea

você pesa 38?

LOL

Postado

finalmente aquele glauber foi banido

chato demais.

hahahahaha

nao é por nada nao, mas o JP 2013 é o glauber!

kkkkkkkkkkkkkk

lembro que o Glauber19 tinha na Assinatura algo relacionado a Jason Project 2013

e a foto do avatar dele era com essa mascara!!!

CSI Forum mode ON!

hahahahaha

• Supermoderador
Postado

Pois é, é bem possível rsrs :P o jeito de escrever é parecido (além de parecer beeeeeem familiar ao fórum mesmo cadastrado há pouco), as áreas que frequenta são as mesmas.

Enfim, já li algumas vezes "até que enfim" e "ufa" se esquecendo que o ex-user pode ler, sem contar que pode voltar com outro nick, enfim. Provavelmente depois desse post linguarudo do Arthur kkk ele leve BAN novamente. Esse pessoal é gente boa e por isso deveriam respeitar mais as regras e maneirar na forma de se expressar pra não ficar levando alerta à toa, já que ninguém consegue se desviciar desvincular do fórum heuheuhe. O que se ganha com essas briguinhas bestas de internet? Dá vontade de ir pessoalmente dar uns tabefes e falar "Pára de brigar, porra" hahaha! #SujoVersusMalLavado

Fico de cara na verdade é como que o povo dá a mínima pros alertas :ohno01: . Eu levei unzinho e já fiquei traumatizado rsrsrs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...