Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Pra min isso é perola
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113615-colaterais-no-ciclo-ajuda/

Idade 28
Peso 74
Bf 14
Altura 1,76
Braço 33 contraido
Cintura 73
Perna 36,50
Praticamente primeiro ciclo e 1G de dura por semana

De uma lida no que aconteceu

Boa noite amigos do forum,

Peco ajuda com o seguinte problema que tive. Estava ciclando da seguinte forma:

1-8 Seg: Dura 250 - Deca 50
3-8 Seg: Dura 250 + Dura 250 - Deca 50 + Deca 50
4-8 Seg: Dura 250(2X= 500mg) - Deca 50(2 = 100mg)
Sex: Dura 250 (2X = 500mg) - Deca 50(2= 100mg)

...

Na quarta semana dobrei... Pus 500mg de dura na segunda e 500 na sexta. 100 de deca na segunda e 100 na sexta.

Apliquei 50 de deca pela manha de sexta. A noite comprei as outras doses ai entao apliquei numa so ampola 500 de dura e 50 deca

Minutos depois coracao acelerou, presao 18/9, simulando desmaio, tontura e dor de cabeca

Fui parar na emergencia tomando drogas pra baixar pressao

Sabado acordei meio zonzo... E durante o dia algumas tonturas.

Domingo um pouco melhor... Segunda acordei, tomei meu pre treino (shotgun c/ dmaa) e ai a porra fudeu de vez.

Ja vi que ia dar merda na academia. Entao voltei pra casa e fiquei deitado

Fui ao medico hoje a tarde e ele disse que eh normal... E eu devo ter criado um "chilique (pilha)" do que me deu na sexta.

Ando com pescoco duro, dor de cabeca, zonzo... E to tomando remedio pra baixar a pressao.

Ela esta batendo 14/9

To muito preucupado pois to parecendo um zumbi. Um velho de 70 anos que nao pode se abaixar que a pressao sobe.

Fala ai povo...
Que voces acham?

Quase pior (se não for pior) que o ciclo de hemogenin de 12 semanas que um muleque da academia fez. rsrsr

E o pior ele vai voutar a usar 1g de dura

O medico me receitou um Diuretico, por incrivel que pareca estou 100% hoje Nao perguntei o motivo, mas acredito que o diuretico ajuda a conter a retencao gigante que o Aes da, baixando pressao e normalizando Agora vou aumentar deca, e deixo 1g por semana de dura :) Se nao morri, to pronto pro proximo estagio No TPc jogo junto um ciclozinho de Gh 16 semanas pra sair rasgado! Valeu raça

Editado por Pereira Arnon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Não entendi bem o que houve com o Fellipão, porque nos posts dele seu perfil está como *visitante*, diferente do Glauber19, que diz "Banido" e o motivo (excesso de alertas).

Mas ele deixou um secretário real mesomorph :P

Editado por helb4o
Link para o comentário

Não entendi bem o que houve com o Fellipão, porque nos posts dele seu perfil está como *visitante*, diferente do Glauber19, que diz "Banido" e o motivo (excesso de alertas).

Mas ele deixou um secretário real mesomorph :P

Que merda, mano... O Fellipe já tinha virado uma lenda aqui.

Mas eu acho que a intenção dele é voltar undercover: acho que ele queria ciclar. Como ele já foi muito quotado, só trocar de username ia dar muito na cara.

Se bem que qualquer post dele já dá muito na cara! hahahaha

Link para o comentário

Que merda, mano... O Fellipe já tinha virado uma lenda aqui.

Mas eu acho que a intenção dele é voltar undercover: acho que ele queria ciclar. Como ele já foi muito quotado, só trocar de username ia dar muito na cara.

Se bem que qualquer post dele já dá muito na cara! hahahaha

Nossa cara temporada de caça as bruxas ... um banido por dia hahahahaha ...

Já to com saudades dos testos do fellipe =(

aproveitando ... olhem o teor da mp que eu sou obrigado a ler chegando no meu trabalho.

"Bom, meu perfil está melhor do que o seu...

Peso: 38

Altura: 1 86

Na moral que tu tem 38kg e tá me zuando que eu tenho 62, sendo que 12 foram só de massa magra?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Nunca se esqueçam que o que está no seu perfil é verdade absoluta.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113826-duvida-sobre-exame-d-sangue/#entry1473403

bom , eu tinha q fazer um exame d sangue e ficar d jejum 12 horas , com muito medo d catabolisar dmais mandei antes do jejum umas 250g d frang e 100g d btata doce . apos realiza-lo mandei 2 scoops d whey cm +- 30gd protein e 1 scooop d dextros . me digam se poderia e/ou se houve catabolismo emgrandes proporcoes cmg . tenho 15 anos e acredito q meu metabolismo seja bastant acelerado .

desculpe pelos erros dportugues , é q estou no teclado virtual

desde ja , muito obrigado

Editado por Night
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...