Mateuzz 117 Postado Fevereiro 4, 2013 às 16:57 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 16:57 AHAUHAUHAUHAUH hoje eu estava comendo frango e em meio a uma avalanche de ideias e emoções, aprendi que devo dar valor às minhas glândulas salivares... a gente sempre agradece por ter braços e pernas, mas sempre esquecemos das glândulas salivares... é imensamente incrível como ela participa de nossas vidas com o início da digestão e atuando no paladar, que abre portas para todo um universo de prazer e auto conhecimento, dando cor à vida, como um pulmão se enchendo de ar, pronto para iniciar a vida extra-uterina de um nascituro, que percorrerá longos caminhos até seu total esvaziamento é assim que eu me senti comendo frango hoje pa prut mais q uma amiga mais q uma usuaria do forum hipertrofia UMA IRMÃ!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Fevereiro 4, 2013 às 17:13 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 17:13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nesse estilo Pa Prut. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Mateuzz 117 Postado Fevereiro 4, 2013 às 17:13 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 17:13 ótima escolha de palavras, caro Mateuzz depois de comer o frango no almoço, fiz meu pré-treino com whey, malto e aveia e, ao observar as partículas tão heterogêneas se misturando rapidamente no liquidificador e se tornando um alimento só, me lembrei do fórum... aqui somos apenas um amontoado de ideias e sensações dispersas que se unem por um gancho, o gancho do crescimento muscular, o propósito de extrapolar as dimensões humanas ordinárias e se projetar no espaço de centímetro a centímetro, num crescimento árduo e doloroso... nós participamos do fórum porque estamos insatisfeitos com nossa proporção no universo, queremos ser a luz do farol no breu da noite e pra isso buscamos a hipertrofia abraço Pa Prut mais q uma irmã uma moderadora mais que uma moderadora uma administradora mais que uma administradora UMA POETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 http://pensador.uol.com.br/colecao/paprut/ helb4o, VitorT, HMacOs e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:09 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:09 Pa Prut mais q uma irmã uma moderadora mais que uma moderadora uma administradora mais que uma administradora UMA POETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 http://pensador.uol.com.br/colecao/paprut/ Tive que positivar o bicho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:11 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:11 (editado) Que pose de fisiculturista é essa? Edit- título do tópico (foi deletado e o user criou outro com o mesmo título): To Com 1 Mes De Academia, Avaliem eu to fas 1 mes de academia e min diseram q ja evolui, fragem ae uma foto sem camisa to ateh com bariga de tanguinho ja Editado Fevereiro 5, 2013 às 20:03 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Arnon 17 Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:46 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:46 Que pose de fisiculturista é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:58 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:58 Que pose de fisiculturista é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Fevereiro 5, 2013 às 20:00 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 20:00 Que pose de fisiculturista é essa? só pode ser troll. nao pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Fevereiro 5, 2013 às 20:04 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 20:04 ta possuido o cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Arnon 17 Postado Fevereiro 5, 2013 às 20:08 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 20:08 (editado) só pode ser troll. nao pode ser. 2 primeiro poste dele e ele posta uma foto dessas, tem que ser troll se não for ele ta possuindo mesmo rsrsrsr Pq sera que foi fechado? kkkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113738-to-com-1-mes-de-academia-avaliem/ Editado Fevereiro 5, 2013 às 20:10 por Pereira Arnon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora