Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é muito polêmico cara, isso divide opiniões.

Também acho que cult/bulk para sempre não é a melhor técnica...Eu sinceramente acho que os fisiculturistas a usam apenas para mudar o ciclo de drogas, pois ficar com as mesmas eternamente é realmente prejudicial.

Sou mais uns lean gains, ganhando massa magra bem devagar e tentando reduzir a gordura.Cada um tem sua opinião né?

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Freuds! ahaha

Mohai fazendo exibição de strongman no Domingo Legal AGORA!

Me perdoem, mas não vou abrir um tópico na seção com o título ou tags 'Domingo Legal' hehehe

af, só peguei a parte que o apresentador propoe o desafio :( :( Ricardo logo logo briga com ele. rsrsr

obs: nao sabia que o charles henrique mudou pro sbt

obs2: que potranca essa morena, hein?

Editado por dones
Postado

af, só peguei a parte que o apresentador propoe o desafio :( :( Ricardo logo logo briga com ele. rsrsr

obs: nao sabia que o charles henrique mudou pro sbt

obs2: que potranca essa morena, hein?

hahaha Logo logo upam no youtube, por isso achei que ia ser um desperdício de moral (a pouca que tenho aqui) associar meu user a esse programa num tópico próprio. hahah :laughingsmiley:

O cara é um bruto! Caminhando p/ fora do estúdio explicou que o treino dura entre 3 ou 4 horas (treino muito intenso, glicogênio indo rápido, necessidade de recuperação).

Vi ele levantando as Atlas Stones, virando o pneu e puxando um ônibus lotado.

Ps: não vi a gostosa. ehehhe

Postado (editado)

"Se você pensa que ele não é natural tenho uma péssima noticia para você".

O Onus da prova é para quem discorda do fato, e como você discorda do

que o atleta diz, acho que deveria pelo menos apontar algum estudo, ou esta

basiando sua informação no achismo? Acho bem possivel chegar nesse nivel

"naturalmente" sim, não afirmo 100% que é, mas não duvido da palavra dele.

Agora o Shape dele é muito bom mesmo, simétrico, muito bom atleta.

link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50816-steve-cook/page-6

Editado por sleepsurfsex
Postado

Caraca o tópico do Ney só tem filósofo, e eu não consigo ver a poesia e filosofia no fato de "Opa vou me auto aplicar aqui e tomar uns 17 aa espero que meu eu interior me entenda e assim saberei o significado da vida" ou "Vou tomar uns shakes de whey e bulkar ,quero ficar monstro, espero que o universo esteja a meu favor" . Não é pérola mas, estão forçando a barra já....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40440-de-nutricionista-a-bodybuilder/page-256

Postado

AHAUHAUHAUHAUH

hoje eu estava comendo frango e em meio a uma avalanche de ideias e emoções, aprendi que devo dar valor às minhas glândulas salivares...

a gente sempre agradece por ter braços e pernas, mas sempre esquecemos das glândulas salivares... é imensamente incrível como ela participa de nossas vidas com o início da digestão e atuando no paladar, que abre portas para todo um universo de prazer e auto conhecimento, dando cor à vida, como um pulmão se enchendo de ar, pronto para iniciar a vida extra-uterina de um nascituro, que percorrerá longos caminhos até seu total esvaziamento

é assim que eu me senti comendo frango hoje

Só tem uma palavra que define tudo isso, gay.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...