Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O melhor de tudo é que enquanto vcs falao isso eu to cresendo :)

Vcs riem pq eu escrevo errado e eu rio pq vc estao parados (Bam Dum TiZ!)

Sim, só você cresce... Nós meros mortais nunca vamos crescer.... Sempre vamos ficar menor que a sua raça: Mesomorph

Publicidade

Postado

Sim, só você cresce... Nós meros mortais nunca vamos crescer.... Sempre vamos ficar menor que a sua raça: Mesomorph

Só corrigindo: ele é o mesomorfo alfa. 100% mesomorfo, 20% endo e 20% ecto. Assim como o The Real Endomorph (eu) é 100% endo, 20% meso e 20% ecto, e assim como o The Real Ectomorph (Shapudo) é 100% ecto, 20% endo e 20%meso

beijo

Postado

Aí rodrigo! Passei pra matar a curiosidade. Que ciclo é esse que está a fazer? São nomes que nunca vi nos ciclos que costumam postar. Apesar da minha sabedoria com ciclos ser = zero xD pode explicar melhor? Falta muito pra acabar? Vai ter fotos do antes e depois né? :)

Nome do diário:

Diário Do Souto- [Ab2,5X] Crescer Ou Crescer... (On Fire Mocoforte-Xocopinho 12 Semanas)

Mas o cara tem desconto, ele é português, não conhece esses produtos brasileiros.

Postado

Sem condições, agora eu descobri porque ele está sempre sendo lembrado aqui... é por aulas de técnica feito essa que deu para um cara que está tendo problemas na execução do agachamento...

Tenes com amortecedor mais auto ajuda bastante, outra opção é vc fazer na maquina e deixar os pes mais para frente que o normal

Visitante Fellipe Resende
Postado

"Tenis com amortecedor mais auto ajuda bastante, outra opção é vc fazer na maquina e deixar os pes mais para frente que o normal "

No meu caso isso ajudou ate eu conseguir treinar terra e agachamento com o calcanhar 100% no chão, não existe só uma forma de solucionar os problemas, se a opção do outro foi melhor parabéns pro outro, mais isso resolveu meu problema, vc realmente acha isso perola? ok então.

Postado

uaiuahiuaihaua cada coisa é foda...

ja me pediram cada coisa,qdo é idiotisse e falta de pesquiza mesmo eu nem respondo msg

e se vem no msn c/isso bloquio e excluo

+teve uma bem engraçado do cara q queria tomar suplemento ou sei-la oq p/aumentar o penis

e ainda falo q ele ja tinha bem grande hahahaha era na area se suplementos,qm lembra?

achei ta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...l=desejo+sexual

Porra, deviam incentivar o garoto, só pra sacaniar, putaquepariu feladaputa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

"Tenis com amortecedor mais auto ajuda bastante, outra opção é vc fazer na maquina e deixar os pes mais para frente que o normal "

No meu caso isso ajudou ate eu conseguir treinar terra e agachamento com o calcanhar 100% no chão, não existe só uma forma de solucionar os problemas, se a opção do outro foi melhor parabéns pro outro, mais isso resolveu meu problema, vc realmente acha isso perola? ok então.

Ele se referiu ao fato de calçados altos oferecerem um "calço" muito alto.O que p/ muitas pessoas não é benéfico.

Postado

Mais um do Felipe:

Ei mais o Zyzz é natural nunca uso Ae's e nem diuréticos

Com certeza consegue chegar num shape deste sem uso de AE's, e em 12 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...