Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, imaginei o shape desse cara..

"1,70cm, 70kg +/-, 28cm braço esquerdo, 27cm de braço direito, 88cm de cintura, 89cm de peito, 98cm de glúteo, 50cm coxa direita, 49 coxa esquerda, 38cm de panturrilha direita, 36cm de panturilha esquerda."

Isso é fake só pode.

O cara tem 88 de cintura, com 89 de peito :blink: dae 98 de gluteo (as paniquetes tem 100cm +/-) e 50 de coxa :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso porque o cara pesquisou muito

kkkkkkkkkk detalhe para a gramatica do cidadão:

"Bom galera,pesquisei muito arrespeito do assunto,tanto nesse forum como em inumeros outros.

em um topico havia uma discução sobre os efeitos colaterais da creatina,e alguem mencionou como efeito colateral a disfunção eretil (penis nao sobe),e depois dessa fiquei com 3 pés atras :s.

mais ai,ja ouviram falar a respeito?a informação procede?"

Só pode ser fake!

EDIT: Mais uma perola de gramatica:

"Estou tentando montar um espaço particular de treino, coisa simples mesmo e, queria a ajuda dos irmãos, caso auguem tenha, favor postar os projetos com dimensões detalhadas de um power rack e de um leg 45°.

Antecipadamente.

Obrigado a todos."

Link para o comentário

kkkkkkkkkk detalhe para a gramatica do cidadão:

"Bom galera,pesquisei muito arrespeito do assunto,tanto nesse forum como em inumeros outros.

em um topico havia uma discução sobre os efeitos colaterais da creatina,e alguem mencionou como efeito colateral a disfunção eretil (penis nao sobe),e depois dessa fiquei com 3 pés atras :s.

mais ai,ja ouviram falar a respeito?a informação procede?"

Só pode ser fake!

EDIT: Mais uma perola de gramatica:

"Estou tentando montar um espaço particular de treino, coisa simples mesmo e, queria a ajuda dos irmãos, caso auguem tenha, favor postar os projetos com dimensões detalhadas de um power rack e de um leg 45°.

Antecipadamente.

Obrigado a todos."

kkkkkk parece seu creyson

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...