Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Nao entenda errado. Tambem nao vou falar para um garoto de 16 anos usar AEj neh? Sei que cada corpo tem seus limites, e que chega um ponto que estaguina se vc estiver indo natural...

Sobre questao de naturalidade do Jay rsrs... Opniao minha, para mim nao existem um fisiculturista que nao use/usou AEj...

E aproveitando para falar do Zyzz, eu sou fan desse cara, pelo modo que ele mudou a vida dele, por onde ele chegou, e sim, acredito que ele usou AEj, mas nao o criticaria por isso... Na minha singela opniao ele e um exemplo a ser seguido, basta ter cabeca e seguir os pontos positivos dele, nao os negativos...

Quebrando a sequência de pérolas do REAL MESOMORFO, achei essa num tópico velho, mas que foi upado...Só agora eu vi.

Antigamente eu fazia AEj, hoje nunca mais, vai que eu fixo broxa, ainda mais por ter 16 anos.

abs

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Não chega a ser uma pérola, mas achei engraçado ver a assinatura de vcs em sequencia. heheh

Eu vou querer os dois objetivos, sem dorgas....

Ah, sobre o estudo sobre testo p/ uma semana sem ejaculação, acho que a amostra era de incríveis SETE pessoas. Isso pq se não me engano, era na China, que tem tanta gente. (Espero não ter confundido os estudos). Acho que o fórum conseguiria mais voluntários p/ testar seus níveis do que isso (isso se não estiverem fapfapeando como se não houvesse amanhã :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:).

• Supermoderador
Postado (editado)

Uma cartela, não colocou seus dados e não quer lição de moral.

Olá, galera, gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao uso de
uma cartela de hemogenin landerlan(10 comprimidos), comecei
segunda-feira 21/01/13, estou no 4º comprimido, e ainda não obtive
ganhos, estou tomando 1 por dia junto ao xantinon b12, quando tempo
demora a surgir os ganhos, e os efeitos colaterais ?, Eu quero somente a
porra da resposta, se possível, e não lição de moral em relação ao uso,
e gostaria de saber também quem já fez o uso do mesmo, e poderia passar
pra mim os resultados, e coleterais, obrigado, desde já!, ( É SOMENTE
UMA CARTELA QUE EU VOU TOMAR, TENDO GANHOS, OU NÃO)

Consequência...

Fechado%2Bpara%2Bbalan%25C3%25A7o_BlogVi

Resultado...

fuuuu10.jpg

Link do tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112137-1-cartela-hemogenin/

Editado por helb4o
  • Supermoderador
Postado

-

Foda-se mermão, colocas as regras no CÚ ! Odeio esse tipo de gente que quer se achar superior aos outros, querendo ser os intelectuais , os melhores que todos, ah vai tomar no cú ! Se ao invés de você pagar pau pra o Forum como fez agora, tivesse respondido minhas perguntas seria tudo tão mais fácil não acha ?

Claro que não .. Pra vocês é mais fácil vir falar merda do que falar o que é útil, só tem abestalhado mermo !

Vai dá o cú pro dono do blog pra ver se ele quer, fica pagando pau pra tudo, só pra querer ser mais que alguém, num fode.

Eu vi a área AEs no forum, mais não vi DÚVIDAS SOBRE AEs , e aqui é GERAL e como eu não achei, essa área aqui diz :

Geral

Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias podem ser discutidos aqui.

POIS É, SE EU NÃO ACHEI OUTRA ÁREA, O ÚNICO LUGAR EM QUE SE ENCAIXA MINHA DÚVIDA É AQUI, OU NÃO ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...