Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:48 Supermoderador Postado Janeiro 22, 2013 às 20:48 A partir de um certo momento começo a pensar se já não partiu pra um concurso de se auto-superar, já que conseguiu a atenção de muitos. Melhor ficar na moita mesmo.
augustojapao 2 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:51 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:51 PRONTO, GANHEI O CONCURSO DE MAIOR PERÓLA. Podem fechar o tópico agora, tsc tsc Cara, se vc realmente acha isso engraçado... Tu ta mt mau velho, MEU DEUS, COMO ALGUEM COMO SE TAO BURRO?! COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?! PRONTO, GANHEI O CONCURSO DE MAIOR PERÓLA. Podem fechar o tópico agora, tsc tsc Cara, se vc realmente acha isso engraçado... Tu ta mt mau velho, MEU DEUS, COMO ALGUEM COMO SE TAO BURRO?! COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?! PRONTO, GANHEI O CONCURSO DE MAIOR PERÓLA. Podem fechar o tópico agora, tsc tsc Cara, se vc realmente acha isso engraçado... Tu ta mt mau velho, MEU DEUS, COMO ALGUEM COMO SE TAO BURRO?! COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?!
Alex Vieira 2 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:51 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:51 COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?! HJ ja me perguntei isso muitas vezes.... foda ne mano
Jucilan Lima 53 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:52 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:52 PRONTO, GANHEI O CONCURSO DE MAIOR PERÓLA. Podem fechar o tópico agora, tsc tsc Fechar o topico dos Perolas nao, heheheh. Cara uma atras da outra, até onde isso vai?
Mateuzz 117 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:54 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:54 NÂO QUERO PERDER MEU TITULO kkkkk a gente te ama Cara, se vc realmente acha isso engraçado... Tu ta mt mau velho, MEU DEUS, COMO ALGUEM COMO SE TAO BURRO?! COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?! Cara, se vc realmente acha isso engraçado... Tu ta mt mau velho, MEU DEUS, COMO ALGUEM COMO SE TAO BURRO?! COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?! Cara, se vc realmente acha isso engraçado... Tu ta mt mau velho, MEU DEUS, COMO ALGUEM COMO SE TAO BURRO?! COMO SENHOR INRE CRISTO?! COMO UM FILHO DO PAAAAAAAI, PODE SER TAO BURRO?! inre cristo?
Alex Vieira 2 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:55 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:55 so sei que pessoal hj vai fika td com abdomen trincado pode fika sem treino 1 mes pq maratona de exercicio ta puxada hj em rsrsrs
Visitante Postado Janeiro 22, 2013 às 20:55 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:55 PRONTO, GANHEI O CONCURSO DE MAIOR PERÓLA. Podem fechar o tópico agora, tsc tsc Ainda acho que a que eu postei é melhor rsrsrsrsrs A do Mr. Catra ter mais de 5000ng de testosterona.
augustojapao 2 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:59 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:59 To começando a pensa que vc realmente nao sabem q isso é vdd... Vo scan de um livro todo e posta aki, velho... o bagulho ta tenso, mais q povo sem informação... Ainda acho que a que eu postei é melhor rsrsrsrsrs A do Mr. Catra ter mais de 5000ng de testosterona. disse mais que 4000ng, Um homen normal durante o sexo pode chegar a mais q isso, Imagina uma pessoa q ja tem a mais, Um homen tem 40 a 50x mais testosterona que uma mulher, e um homen com a voz mt grave chega a ter 1000 vesses mais, Vamo estuda ai pessoal.
Alex Vieira 2 Postado Janeiro 22, 2013 às 21:03 Postado Janeiro 22, 2013 às 21:03 Coitado do ANDERSON SILVA :/
bruuunogringo 16 Postado Janeiro 22, 2013 às 21:11 Postado Janeiro 22, 2013 às 21:11 @augustojapao Cara, você também leva atum pra balada e toma sacolé de albumina igual ao user Thiago Machado? Seu dia do lixo também são 10 picolés de fruta? To imprecionadu cum u seu pórti fisicu! #ironiamodeON Jucilan Lima reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora