augustojapao 2 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:20 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:20 Coloquei baixo com aspas, justamente pq NAO É BAIXO! e so menor doq o outro. 68 de perna e 40 % de bf ? The Real Gordinho Mesomorph 1200ng de testosterona na veia !!!11!!! 68 era na epoca do muay thai, nessa epoca eu era bem menor q nas fotos e o bf nessa epoca tava MT! menor q agora. Assim q conseguir a fita metrica ( dia 27 ) eu vo tira as fotos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Vieira 2 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:21 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:21 o mano falando nisso achei legal o esquema da flexão q tu falo que pega mais de um lado que de outro podia da uma detalhada nessa tecnica e como q e a conta p saber quanto de peso a mais ta em cada lado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:26 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:26 Esse cara conseguiu bater o Felipe Resende em nível de "WTF?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojapao 2 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:27 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:27 o mano falando nisso achei legal o esquema da flexão q tu falo que pega mais de um lado que de outro podia da uma detalhada nessa tecnica e como q e a conta p saber quanto de peso a mais ta em cada lado? Eu chutei, a % era visivelmente maior de 60%, e so n estica um lado q o outro ja ta segurando quase todo peso, o lado esquerdo n facia quase força, e como far flexao so com um braço e o outro da uma forçinha no final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:30 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:30 Esse cara conseguiu bater o Felipe Resende em nível de "WTF?" A diferença é que o Fellipão está nem aí e muitas vezes ri junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2013 às 20:32 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:32 Parem de trollar o cara, pelo amor de Deus, daqui a pouco vão fechar aquela bagaça de tópico, nunca perdoarei vocês se fizerem isto. Não percebem que as trolladas não tem tanta graça quanto às pérolas que ele solta? Vcs só tem que dar uma estimulada básica, mas já estão exagerando.Deixem o moleque numa boa. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:32 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:32 (editado) A diferença é que o Fellipão está nem aí e muitas vezes ri junto. E não é um mesomorfo puro, é claro haha Editado Janeiro 22, 2013 às 20:33 por Night Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Janeiro 22, 2013 às 20:32 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:32 Esse cara conseguiu bater o Felipe Resende em nível de "WTF?" NÂO QUERO PERDER MEU TITULO kkkkk Night reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Vieira 2 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:34 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:34 taparei :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Janeiro 22, 2013 às 20:44 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 às 20:44 Meu pai e clinico, medico do trabalho e pediatra. Se fose fap fap'kkk taria menor, quando vc ejacula diminui mt a testosterona, Teu corpo produz testosterona pra poder reproduzir mais "facilmente" se vc fica mt tempo sem ejacula seu corpo vai aumenta a testosterona pra consegui "conquistas" uma mulher mais facilmente, afinal o corpo so se importa com isso, passa os genes adiante. 7 dias sem ejacula pode chegar a 400% de testosterona, depois disso ja comesa a diminuir mt por dia, entao o lance é transa 1 ves por semana... (Tenso ne?!) PRONTO, GANHEI O CONCURSO DE MAIOR PERÓLA. Podem fechar o tópico agora, tsc tsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora