Lastrevas 1 Postado Agosto 13, 2010 às 12:00 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 às 12:00 CARALHO! é por essas e outras que eu dou graças a Deus de não fazer educação física ou algo do tipo. Meu Jesus, creatina de Búfalo - Abcesso - Necrose? WTF?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Agosto 13, 2010 às 21:11 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 às 21:11 (editado) E o pior de tudo que tenho que suportar as paranóias dele,a matéria dele que não vai me servir pra absolutamente NADA! Atletismo,handebol,vôlei,futebol e natação,odeio esportes "Quebraram"o curso de educação física,está voltado pra educação física de colégio. Instrutores de academia,vc deve fazer mais 1 ano e personal trainer,além desse um ano a mais,um curso específico Estou perdendo meu tempo com coisas que não usarei e nem quero trabalhar na área de esportes. Acho que deviam ser cursos separados e específicos e não passar pela educação física de colégio que não vai me servir pra nada. Nossa ele achou então q isso era efeito de creatina de búfalo??? Ela tava zuando só pode!!! Eu ia rir até passar mau se dissesse isso na minha frente,ou na frente dos meus amigos da academia. EU ri tb,mas depois pensando fiquei com vontade de chorar,pois EU vou ter que assistir as aulas dessa pessoa,que só entende de esportes#fanático Editado Agosto 13, 2010 às 21:11 por Chun_li Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Zagallo 0 Postado Agosto 13, 2010 às 21:24 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 às 21:24 (editado) E o pior de tudo que tenho que suportar as paranóias dele,a matéria dele que não vai me servir pra absolutamente NADA! Atletismo,handebol,vôlei,futebol e natação,odeio esportes "Quebraram"o curso de educação física,está voltado pra educação física de colégio. Instrutores de academia,vc deve fazer mais 1 ano e personal trainer,além desse um ano a mais,um curso específico Estou perdendo meu tempo com coisas que não usarei e nem quero trabalhar na área de esportes. Acho que deviam ser cursos separados e específicos e não passar pela educação física de colégio que não vai me servir pra nada. EU ri tb,mas depois pensando fiquei com vontade de chorar,pois EU vou ter que assistir as aulas dessa pessoa,que só entende de esportes#fanático Concordo! foi um dos motivos pelo qual nao fiz ed. fisica ! sendo que vc tem 1, no maximo 2 periodos de personal... se tivesse um curso desse especifico pra academia, eu faria com certeza! Editado Agosto 13, 2010 às 21:25 por Tadeu Zagallo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Agosto 14, 2010 às 01:03 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 01:03 Ah,não me desanima não,hoje tive uma aula da hora,aprendi "dizer"meu nome na linguagem dos sinais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Agosto 14, 2010 às 01:08 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 01:08 Não sei se foi aqui que eu vi um cara perguntando se academia dava pra criar massa, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Agosto 14, 2010 às 02:53 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 02:53 Não sei se foi aqui que eu vi um cara perguntando se academia dava pra criar massa, pqp è só saber o que a massa come,ué Dai pra criar sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Agosto 14, 2010 às 05:43 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 05:43 novinha novinha treina a 10 anos 34 de braço FAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Agosto 14, 2010 às 13:40 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 13:40 novinha novinha treina a 10 anos 34 de braço FAIL Deu até pena desse, 10 anos de treino e tem 73Kg, o cara deve viver de sol... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Agosto 14, 2010 às 14:25 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 às 14:25 E o pior de tudo que tenho que suportar as paranóias dele,a matéria dele que não vai me servir pra absolutamente NADA! Atletismo,handebol,vôlei,futebol e natação,odeio esportes "Quebraram"o curso de educação física,está voltado pra educação física de colégio. Instrutores de academia,vc deve fazer mais 1 ano e personal trainer,além desse um ano a mais,um curso específico Estou perdendo meu tempo com coisas que não usarei e nem quero trabalhar na área de esportes. Acho que deviam ser cursos separados e específicos e não passar pela educação física de colégio que não vai me servir pra nada. EU ri tb,mas depois pensando fiquei com vontade de chorar,pois EU vou ter que assistir as aulas dessa pessoa,que só entende de esportes#fanático Pô Chun-li eu queria fazer ed. Fisica mas pelo q estou lendo acho q não vou fazer mais. Concordo! foi um dos motivos pelo qual nao fiz ed. fisica ! sendo que vc tem 1, no maximo 2 periodos de personal... se tivesse um curso desse especifico pra academia, eu faria com certeza! Eu também,a parte q mais me interessa em ed. fisica é o q diz respeito ao fisiculturismo. novinha novinha treina a 10 anos 34 de braço FAIL Nossa esse aí eu tentei ajudar. Se após 10 anos de treino ele chegou a 34 de braço quanto será q ele tinha antes??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Agosto 15, 2010 às 00:07 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 às 00:07 Foi intencional né? Caso não,já postou no lugar certinho. hahaha, sim, cara. não sou nem do rio, mas aqui na bahia, existem dialetos interessantíssimos. concordo que certos 'vocativos' não deixam de ser pérola, mas esse aí é até normal. espere até ver alguem dizer q o 'coligado' ou o 'presença' ou o 'pacêro' tá de shelp. hauahuahuahuahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora