SweetMonster 2 Postado Agosto 6, 2010 às 02:47 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 02:47 saindo do forno! O pior é que esse mesmo cara sem querer abriu 5 vezes o mesmo topico, foi de matar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Agosto 6, 2010 às 16:32 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 16:32 esse thefilipe ou algo do tipo (o novo stronger) é aquele que falou que quer ficar com o fisico de paulo zulu ou de will smith musculoso? AEHAHEEAHAEHEAHAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAHEUAEHAEUH só nessa aí eu já fiquei encucado com esse broder na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Agosto 6, 2010 às 16:43 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 16:43 esse thefilipe ou algo do tipo (o novo stronger) é aquele que falou que quer ficar com o fisico de paulo zulu ou de will smith musculoso? AEHAHEEAHAEHEAHAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAHEUAEHAEUH só nessa aí eu já fiquei encucado com esse broder na moral Foi intencional né? Caso não,já postou no lugar certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Agosto 6, 2010 às 21:05 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 21:05 Foi intencional né? Caso não,já postou no lugar certinho. Passei uns anos em treinamento no Rio, e conheci vários caras boa gente lá, um deles fala 'brode' ou 'brodi' pelo msn direto. Normal pros caras que estão habituados. Não deixa de ser perola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Agosto 6, 2010 às 21:41 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 21:41 Passei uns anos em treinamento no Rio, e conheci vários caras boa gente lá, um deles fala 'brode' ou 'brodi' pelo msn direto. Normal pros caras que estão habituados. Não deixa de ser perola. Tenho um amigo q fala assim também,é engraçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelTwin 26 Postado Agosto 11, 2010 às 04:51 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 às 04:51 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 11, 2010 às 11:50 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 às 11:50 http://www.hipertrof...post__p__361427 Essa foi a melhor de todas. Depois de dar várias ''dicas'', o cara me fala que escreveu um artigo sobre miojo para bodybuilders kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Agosto 11, 2010 às 13:20 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 às 13:20 "massa = proteina" Essa foi de lascar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Agosto 13, 2010 às 03:10 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 às 03:10 (editado) Dentro da aula de "metodologias do handebol",o prof veio falar com a gente pra instruirmos nossos alunos a não usarem anabolizantes.E disse:vou mostrar pra vcs um vídeo de um cara que usou anabolizante e se ferrou. Eu pensei:pronto,já vai mostrar um oleoso de ADE dizendo que o tal usou anabolizantes. Bingo!eu tinha razão... No meio do vídeo,ele me solta a frase:Estão vendo...Isso que dá usar creatina de búfalo! Eu:Professor,não seria "local"não. Ele:Não!Creatina de búfalo. Ficou eu e um garoto rindo e o resto da sala "abismados". Nego tem mania de falar o que não sabe,ainda mais professores,eles são formadores de opinião,deveriam ter mais "cuidado"com o que dizem. O vídeo é esse Editado Agosto 13, 2010 às 03:12 por Chun_li Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Agosto 13, 2010 às 11:23 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 às 11:23 Dentro da aula de "metodologias do handebol",o prof veio falar com a gente pra instruirmos nossos alunos a não usarem anabolizantes.E disse:vou mostrar pra vcs um vídeo de um cara que usou anabolizante e se ferrou. Eu pensei:pronto,já vai mostrar um oleoso de ADE dizendo que o tal usou anabolizantes. Bingo!eu tinha razão... No meio do vídeo,ele me solta a frase:Estão vendo...Isso que dá usar creatina de búfalo! Eu:Professor,não seria "local"não. Ele:Não!Creatina de búfalo. Ficou eu e um garoto rindo e o resto da sala "abismados". Nego tem mania de falar o que não sabe,ainda mais professores,eles são formadores de opinião,deveriam ter mais "cuidado"com o que dizem. O vídeo é esse Nossa ele achou então q isso era efeito de creatina de búfalo??? Ela tava zuando só pode!!! Eu ia rir até passar mau se dissesse isso na minha frente,ou na frente dos meus amigos da academia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora