Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)
Galera, mais uma vez, eu abri um tópico com o intuito de cortar essas drogas de uma vez da minha vida, estou aberto a sugestões, com dicas de como parar , eu sempre fui muito dedicado, e fiel a minha dieta, de seg a sábado, mas quando chega domingo, eu termino fazendo merda, comendo 65 paçoquitas, as vezes até 130 em 2 dias. 1 pote de nutella, , 3-4 barras de chocolate, botando tudo a perder.

Cansei dessa vida, queria saber de vocês o que fazer, eu já li em artigos, que a reação de Ratos, quanto a doces, é a mesma causada pela droga(maconha) em certas pessoas, um efeito realmente muito forte, e já existem clínicas de tratamento nos Estados Unidos, em pessoas que são simplesmente viciadas em comida.

enfim, espero que me ajudem , com ideias de dia do lixo, ou até mesmo como parar de comer doces de uma vez.

Agradeço desde já, vlw por terem lido isso aew (:

c0699129a30cdb5580bd442a607599fd_thumb_h

Fácil: continue comendo, mas use a tal esteira que queima 2200Kcal em 45 minutos.

:handlebars:

Editado por helb4o

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E assim, declaro o falecimento das nossas pérolas.

mais um drogado frustrado porque entope o rabo de AEs e continua com o shape medíocre? pela raiva sem sentido e falta de argumentação, parece que sim! :D

@tópico: acho interessante esse tipo de estudo, porém na teoria é tudo muito belo.. na prática é diferente, cada ser humano funciona de forma muito diferente e não acho que exista uma fórmula que possa determinar um "limite" natural para crescimento muscular...

Com este post, o nosso colega excedeu o limite de alertas e foi banido.

• Supermoderador
Postado

Fico im-pres-sio-na-do como users desse tipo estão "nem aí" pros alertas que recebem (geralmente por falta de respeito aos semelhantes), peloamor.

Agora, por favor... acho que a paranóia chegou ao nível de 2 Cal:

No meu trabalho não pode usar chiclete (eu usava o sem açúcar), então eu passei a usar tic tac. Um estojo tem 63 cal. É basicamente Maltodextrina. Eu tava preocupado com o pico de insulina, mas se o que importa são as calorias totais do dia, então posso continuar fazendo uso? Eu controlo todos os macros, minha dieta ta legal, mas eu fiquei com isso na cabeça.
Postado
E assim, declaro o falecimento das nossas pérolas.

Com este post, o nosso colega excedeu o limite de alertas e foi banido.

COMO VCS BANIRAM ELE? pqp aless... o natural mais próximo do TM q frequentava o forum.. 110kg 1,80 natural 280kg no terra se nao me enagno que depois por um golpe da natureza reduziu pra 180

Postado (editado)

O duro que até penso que seja verdade, sei não sahusahu, vendo a pureza dos comentários dele sahusauhsau.

Eele falou que agachava com 300kg e o cara só treina 5x5...

Acho que o 1° alerta dele foi comigo, ele falou merda do WS4SB num tópico e denunciei, cara babaca.

abs

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado

Mais um clássico das paradas sertanejas de suuuuuuuuuuuuuuucessoooo !

xaropinho.jpg

Ola pessoal obrigado a todo que estã repondendo.

Rosca Direta 3 X 10 20Kg

Tríceps francês 3 X 10 20 Kg

Não fraço execico para as prenas com peso.

:guitar::cowboy::guitar:

cd-roberta-miranda-ao-vivo-a-majestade-o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...