Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:12 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 14:12 Justano, ele é o cara da panturrilha gorda: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96955-panturrilha-gorda-o-que-fazer-cfotos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Janeiro 9, 2013 às 15:23 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 15:23 jaja tem gente postando aqui um desabafo: Bom galera do forum, vim aqui desabafar, briguei com minha mãe ontem!!! ela queria que eu carregasse as compras mas nao podia, afinal tinha acabado de treinar biceps! sacomé né? pra nao rolar uma catabolizada! cada dia que passa me assusto mais ainda com o que algumas pessoas postam hahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 9, 2013 às 15:27 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 15:27 Melhor brigar com a mãe do que ficar pensando nela em horas inconvenientes... Bom, vou direto ao ponto. Desde garoto sempre tive um libido mais alta, era mais precoce e curioso desenvolve uma certa compulsão por sexo(nada de homossexualidade) e atualmente estou com uma libido absurda, só estive assim durante meu ultimo ciclo no qual não tinha namorada e acabou tudo indo pras mãozinhas. Voltando para o ponto da libido o qual está me deixando perturbado, não consigo estudar, dormir e mesmo durante estar fazendo sexo penso em fazer sexo denovo, minha namorada foi muito compreensiva nas últimas semanas chegando a pontos de 2 vezes rolar sexo durante cada dia de uma semana, mas com o passar das semanas ela acabou por me deixar na mão por algumas vezes exigir demais dela, estresse do trabalho, família, vcs conhecem. Sem piadinhas, sejamos maduros e realistas. O que raios eu posso fazer numa situação como essa?(não irei trair ela, voltamos recentemente e ela é a parceira ideal pra mim e não aguento mais ficar só na mão). Pensa na sua mãe que passa, se não passar ai seu caso é grave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yanky 21 Postado Janeiro 9, 2013 às 15:38 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 15:38 Kkkkkkkkkkk pensar na mãe e pior que enconchar a avo no tank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Janeiro 9, 2013 às 15:40 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 15:40 Bah, tenho nojo de me olhar no espelho, shape de merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Janeiro 9, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 15:41 Melhor brigar com a mãe do que ficar pensando nela em horas inconvenientes... Nuuuuss! uhAHSUAHUSHUAHUSHUAHUS essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk pensa na mãe, se nao passa seu caso é grave! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sven 3 Postado Janeiro 9, 2013 às 15:42 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 15:42 kkkkkk ai é froids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 9, 2013 às 15:43 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 15:43 Kkkkkkkkkkk pensar na mãe e pior que enconchar a avo no tank E pior do que encoxar a avó no tanque é encoxar o avô no tanque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Janeiro 9, 2013 às 15:49 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 15:49 "Mas é assim, se quer ficar igual ao Mehdi, faz o treino dele, se quer ficar igual ao Arnold, faz o treino dele." -WebeR http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109446-iniciando-stronglift-5x5/?p=1417623 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorBlasio 6 Postado Janeiro 9, 2013 às 16:04 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 16:04 "Mas é assim, se quer ficar igual ao Mehdi, faz o treino dele, se quer ficar igual ao Arnold, faz o treino dele." -WebeR http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109446-iniciando-stronglift-5x5/?p=1417623 Tão simples quanto respirar...amanhã mesmo vou ver uns 5 "Arnolds" na rua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora