Chun_li 31 Postado Julho 30, 2010 às 15:19 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 15:19 Marcelo,come proteina! Ah tá,depois eu como banana com aveia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Julho 30, 2010 às 17:08 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 17:08 "20 comp de emo"?!?! WTF?! Agora os emos estão virando matéria-prima de comprimidos? E pra que servem? Pra causar depressão em quem é "alegre" demais? auhauhauahuahuaahuahuahauauh, caramba no post não teve graça nenhuma com você dizendo isso foi d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Julho 30, 2010 às 17:32 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 17:32 (editado) auhauhauahuahuaahuahuahauauh, caramba no post não teve graça nenhuma com você dizendo isso foi d+ Ou então são comprimidos pra deixar o cara mais "sentimental": - Putz, manolo, tô ciclando e tô ficando muito agressivo! Qualquer coisa me deixa puto! - Ah, di boa, véi! Toma 1 comprimido de emo por dia e vc fica tranquilo. Mais cuidado com a superdosagem, pq ela causa "ass pump"... Editado Julho 30, 2010 às 17:40 por LocoDiablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Julho 30, 2010 às 20:24 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 20:24 Quentinha! Fiquem espertos, esse thefelipe na minha opinião É O NOVO STRONGER... acompanhem os topics dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Julho 30, 2010 às 20:41 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 20:41 (editado) Vejam por favor todos os tópicos...é ou não é o NOVO Stronger? Pode Misturar Jack3D Com Gluta+Bcaa ? Receitas De Pré-Treino (sem ser o frango e batata-doce ) Melhor Bcaa E Glutamina (com e sem CxB) Dieta Bulking Para Crescer Mesmo Real Gains, Varios Preços, Onde Comprar? (conto com a ajuda de vocês ) Lipo 6 Black Dá Efeito Em 1 Mes?( claro, com dieta 100% correta ) Tirando O Leite Da Dieta ...(O que acham e o por o que substituir ?) Melhor Suplemento Para Dormir Esta Receita É Um Bom Pré-Treino Líquido? Novedex Serve Pra Que? Creatina E O Futebol (veja se estou com razão... ) Albumina, Caseína Ou Milk Protein - Qual Escolher ? (qual será melhor pra tomar na ceia ) Bulking De 2,5 Proteinas E 5 Carboidratos (só falta a avaliação de vocês! ) Shake De Carb: 119,4Gr; Prot: 77Gr; Gor: 8,25Gr E 824 Kca... (ótimo para o desjejum, e para outros horários também) Se Eu Passar De $50 No Bb.com, Pago Imposto? Pra Que Serve O "pro Complex" E O "nitro Core... Avaliem Minha Dieta P/ Os Próximos 3 Meses Creatina+Jack3D+Tribullus Terrestris ? (o que acham desta combinação? ) Dieta P/ Bulkar E Ganhar 1Kg Por Mês Avaliem Meu Novo Treino ( Treinando A 3 Meses ) Jack3D+Creatina+Café ~ Tem Algum Problema ? O Que Tomar Com 5~6 Meses De Treino ? (Além do basicão (whey+malto+albumina+vita c) Com Quanto Meses De Treino Eu Tomo Posso Tomar O Animal Pak (duvidas e uma pergunta sobre ele com cafe ) E TEM MAIS UMA PÁGINA... O Cara é bom ou não é, eu fui respondendo alguns topicos nuns dias ai, agora notei...O CARA É O REI DAS PÉROLAS! Editado Julho 30, 2010 às 20:47 por MarinhoBF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Julho 31, 2010 às 03:32 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 às 03:32 kkkkkkkkkkkkkk cada pergunta boba... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pac Man 1 Postado Julho 31, 2010 às 14:31 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 às 14:31 Vejam por favor todos os tópicos...é ou não é o NOVO Stronger? Melhor Suplemento Para Dormir estou precisando tmb, insonia... O Cara é bom ou não é, eu fui respondendo alguns topicos nuns dias ai, agora notei...O CARA É O REI DAS PÉROLAS! eu ri desse cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Agosto 3, 2010 às 14:26 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 às 14:26 saindo do forno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carroça 2 Postado Agosto 5, 2010 às 17:46 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 às 17:46 Minha colaboração: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WRH 0 Postado Agosto 5, 2010 às 20:20 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 às 20:20 (editado) Pior q esse tipo de crendices tem como origem os profissionais da area. Quem nunca ouviu um professor falar: pra definir tem q fazer umas 25-30 reps e pra crescer umas 10.....dentre muitas outras besteiras. Hj, estava treinando e veio um professor (o mais atualizado pq os demais nem sequer conhecem a tecnica) me dizer q dropset é so para ganhar força pq volume mesmo não dá nenhum! E o q mais revolta é q por causa desses 90% de maus profissionais a totalidade daqueles q laboram na area sao colocados num mesmo saco. Q vergonha dos meus ex-colegas....tsc..tsc..tsc Editado Agosto 6, 2010 às 03:21 por WRH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora