Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
domínio gratuito (no qual eu prefiro o blogger) eu posto agora sites comerciais não posso posta, eu eu não pagava domínio (.com/.net/..org/.com.br) primeiro para que pagar em um que pode ter gratuito?/segundo eu não tinha como comprar no meu nome pq eu eta de menor (16/11/11994) fiz 18 anos a pouco tempo/terceiro os que eu no coordeno (planet e fazendasenhor) preferiram este domínio por ter ferramentas mais simples para postagem/quarto o domínio pode ser barato mais a hospedagem não é barato o valor varia de 60 a 300 reais (existe planos mensais e semestrais)

eu faço o site do zero com: CSS,html5, flash caso queira, asp, script função, etc..

e CSS e praticamente só básico (ou seja é fácil de fazer comparado com outros fatores)

edit: não vou responder mais nada, qualquer coisa manda MP, e não vou ficar discutindo estas coisas se quer acreditar bem se não quiser bom também e vamos ver quem vai pra frente na vida e no esporte.

Ah e eu quero ver a foto do henriquess que falo que tinha a deltoide maior que a minha e que eu não tinha um deltoide legal. A ESPERA

esse post é melhor que melatonina pro sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
tenho um pouco de conhecimento de sistema (edição de programas, criação de crack,edição html privado etc..), cursado em oratório, curso de redação e uma porrada de cursos, porem resolveram implicar comigo por não prestar atenção no que eu escrevo.

Porem não vai adiantar nada eu ficar falando pq pouco vão acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

domínio gratuito (no qual eu prefiro o blogger) eu posto agora sites comerciais não posso posta, eu eu não pagava domínio (.com/.net/..org/.com.br) primeiro para que pagar em um que pode ter gratuito?/segundo eu não tinha como comprar no meu nome pq eu eta de menor (16/11/11994) fiz 18 anos a pouco tempo/terceiro os que eu no coordeno (planet e fazendasenhor) preferiram este domínio por ter ferramentas mais simples para postagem/quarto o domínio pode ser barato mais a hospedagem não é barato o valor varia de 60 a 300 reais (existe planos mensais e semestrais)

eu faço o site do zero com: CSS,html5, flash caso queira, asp, script função, etc..

e CSS e praticamente só básico (ou seja é fácil de fazer comparado com outros fatores)

edit: não vou responder mais nada, qualquer coisa manda MP, e não vou ficar discutindo estas coisas se quer acreditar bem se não quiser bom também e vamos ver quem vai pra frente na vida e no esporte.

Ah e eu quero ver a foto do henriquess que falo que tinha a deltoide maior que a minha e que eu não tinha um deltoide legal. A ESPERA

??

é totalmente possível você usar um domínio + um host (até free) com wordpress ou blogger. Eu sou menor de idade e possuo 3 domínios

vc só faz editar o css dos blogs, enfim

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108380-qual-suplemento-seria-mais-adequado/

preocupado com suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108278-ajuda-quero-mudar-minha-suplementao/

ele nao cresceu tomando os venenos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"po, mas com essa suplementação e esse treino era pra você estar bem maior"

Imagino o nível dos amigos deles, como se whey,malto e creatina fossem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
cara eu não tomo creatina porque são falsos resultados, sem falar do problema de rins que ela pode dar... sem falar que não to afim de ficar tomando toda hora agua prefiro guarda espaço pra comer mais kkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108448-me-indique-um-suplemento/#entry1400005

essa foi boa, resultados falsos kkkk

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...