Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se eu tiver quase certeza que n vo fika sein apetite sexual p resto da vida.. eu vo tomar sim pois n quero ficar gigante apensa apressar hum pouco as coisas... e se eu tomar eu faço relatos de tudo.. como tomei e talz, efeitos e tudo mais.!

Editado por Night

Publicidade

Postado (editado)

Sério, uma coisa que me impressiona é a falta de capacidade desses caras magérrimos.

Faça uma dieta boa,treine e descance muito mais fácil do que um gordo desgraçado igual eu que precisa emagrecer igual um lazarento, ganhar mm e depois emagrecer denovo -.-

Edit: Salvo exceções, claro.

Editado por renatoaugusto
  • Supermoderador
Postado (editado)
Muitas vezes eu ja vi gente perguntando para um cara grandão se ele era natural. Quando fazem essa pergunta, fazem relacionado com o fato da pessoa ter ou não tomado esteroides anabolizantes, e toda vez que a pessoa fala que ja tomou dizem que ele não é natural.

Mas afinal o que é ser natural, pq pensem bem, quando agt malha agt desenvolve um musculo que naturalmente agt não teria, a prova disso é que se agt parar de malhar por um bom tempo agt perde tudo, ou quase tudo. Então ao meu ver só o fato de vc conseguir musculos malhando sem tomar nd para min ja não é natural. O que vcs acham?? Ou eu to falando merda??

Se eu tiver infrigindo alguma norma me avisem.Sou novo no Forum

:blink:

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...