Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

e na boa cara, vc tem que aprender a saber replicar sem ficar putinho(a) , vc tava usando de broscience tbm e ainda queria ficar bravo !?

Como é Natal, e jesus prega amizade entre os povo eu te perdoo por pesquisar demais e não aplicar nem 40% e peço desculpas por ñ saber porra nenhuma de qquer área e ser só um assalariado brasileiro que tem a casa financiada...

Amén irmãos!! e Feliz Natal

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo diz: fui fazer aplicacoes de trembolona + masteron na casa do farmaceutico, se bem que ele tava na rua no setor dele com uma galera fazendo um churrasquinho, entrei na padaria que era do amigo dele com a agulha,algodao as trembolona... Resolvi fazer aplicacoes nos deltoids (sempre fiz apenas nos gluteos) e resolvi logo fazer nos 2 de uma vez, 1ml em cada. Beleza... O farmaceutico pego e coloco 1ml de cada em cada seringa, eisss que surge um dos amigos dle e fala: - "Po vaoo fazer aplicacoes, peraew vo aplicar omeu tambem"...

Ele sai da padaria e volta com 1 bujao de potenay, o farmaceutico aplica a primeira agulha e talz, dai o cara pergunta pra mim:- Po tu nao consegue se aplicar nao??? Mó facil aki ó.

Pega a agulha passa um papel pra limpar o ombro e puxa 4ml de potenay. dai eu peguei e virei e falei pra ele: -"Po pega o algodao aki e tenho alcool tambem da uma limpadinha". Dai ele comeco a rir e fala:- Da nada nao ta bonito ake!! OBS: ELE ja tinha aplicado kkkk e tava com a agulha vazia parada no braço conversando kkk tiro a agulha e passo um papel de pão pra limpar o sangue.

Virei pro farmaceutico e falei: -"Po cara doidao ne kkk"

O farmaceutico:-"Aaaa o povo aki do setor ta nem ai, aplica sem limpar nada nao, esse ai aplica potenay so pra nao dormri a noite, usa faz uns 2 anos e ta ai com seus 50kg kkk"

Dai eu: "Aaaa vazo antigo é ruim de quebrar ne, kkk"

E vou eu embora com os 2 deltoids furados e doloridos sem conseguir dirigir direito :((((

ffa3edb0810304062b87ce6d49332188-d37p30y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...