Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treinar triceps um dia antes de costas atrapalha o treino de costas?

Isso não é perola, ele apenas não manja de anatomia ainda, normal em qualquer iniciante

Publicidade

Visitante deletado____
Postado
simplesmente ridículo , diz que é preparador de atletas ainda... faloww charles glass!!

Não foi você o câncer um dos users que eu impalei? :lol:

Visitante usuario_deletado23233
Postado

\Qdo vc falou que supostamente ja competiu (bb Ñ pL), ja preparou atletas, e que eu n tinha acesso a relação de todos os nomes desde 1992, realmente ali vc me impalou..

charles glass

Postado (editado)

e na boa cara, vc tem que aprender a saber replicar sem ficar putinho(a) , vc tava usando de broscience tbm e ainda queria ficar bravo !?

Como é Natal, e jesus prega amizade entre os povo eu te perdoo por pesquisar demais e não aplicar nem 40% e peço desculpas por ñ saber porra nenhuma de qquer área e ser só um assalariado brasileiro que tem a casa financiada...

Amén irmãos!! e Feliz Natal

Editado por firemann
Postado
Queria ter a capacidade que o quisso tem pra destruir as pessoas da internet, se é meu herói cara

Puxa-saco.

Postado

Diz que é seu heroi e assina isso:

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
Murilo diz: fui fazer aplicacoes de trembolona + masteron na casa do farmaceutico, se bem que ele tava na rua no setor dele com uma galera fazendo um churrasquinho, entrei na padaria que era do amigo dele com a agulha,algodao as trembolona... Resolvi fazer aplicacoes nos deltoids (sempre fiz apenas nos gluteos) e resolvi logo fazer nos 2 de uma vez, 1ml em cada. Beleza... O farmaceutico pego e coloco 1ml de cada em cada seringa, eisss que surge um dos amigos dle e fala: - "Po vaoo fazer aplicacoes, peraew vo aplicar omeu tambem"...

Ele sai da padaria e volta com 1 bujao de potenay, o farmaceutico aplica a primeira agulha e talz, dai o cara pergunta pra mim:- Po tu nao consegue se aplicar nao??? Mó facil aki ó.

Pega a agulha passa um papel pra limpar o ombro e puxa 4ml de potenay. dai eu peguei e virei e falei pra ele: -"Po pega o algodao aki e tenho alcool tambem da uma limpadinha". Dai ele comeco a rir e fala:- Da nada nao ta bonito ake!! OBS: ELE ja tinha aplicado kkkk e tava com a agulha vazia parada no braço conversando kkk tiro a agulha e passo um papel de pão pra limpar o sangue.

Virei pro farmaceutico e falei: -"Po cara doidao ne kkk"

O farmaceutico:-"Aaaa o povo aki do setor ta nem ai, aplica sem limpar nada nao, esse ai aplica potenay so pra nao dormri a noite, usa faz uns 2 anos e ta ai com seus 50kg kkk"

Dai eu: "Aaaa vazo antigo é ruim de quebrar ne, kkk"

E vou eu embora com os 2 deltoids furados e doloridos sem conseguir dirigir direito :((((

ffa3edb0810304062b87ce6d49332188-d37p30y

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...