Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

helbs o ocioso do fórum kkkkkkkkkkkkkk

HELBS PARA MODERADOR

Publicidade

Postado (editado)

Já excluiram o post, mas teve um heroi que quotou a tempo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107653-vocs-acham-que-britney-spears-usou-aes/#entry1389129

E aqui para quem tá com preguiça de ir ao tópico da Britney Spears:

gh23, on 21 Dec 2012 - 23:42, said:snapback.png

ela é hemafrodita ne amigo, pode ser por isso tambem a genetica meio "homem" pra ganhar massa muscular mais facil.

Editado por Visitante
Postado

comentei num tópico meio movimentado la no TI... me mandaram voltar pro hipertrofia KKKKKKKK

• Supermoderador
Postado

Como se a maioria dos users de lá nunca tiveram perfis aqui :handlebars:. Se até o visual dos fóruns é semelhante, por que não os users serem?

Parece briguinha entre colégios do mesmo bairro.

Mas voltemos ao foco do tópico...

Visitante usuario_deletado123
Postado

O 'veseaprendeacomedireito' é fake.

kkkkk

Agora os outros.....

PS: também, você tira do seu perfil o seu sexo e coloca desconhecido. Os caras se confundem :lol::lol:

Postado

HAHAHA

Fala galera do forum, comecei na academia há um mês para dar uma definidinha e inchadinha, ja que em janeiro vou a praia. queria saber se da pra tomar creatina, malto, whey e bcaa, consegui tudo por um preço file. to indo na academia 6x por semana e malhando cerca de duas horas/dia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107700-compensa-tomar-este-suplemento/#entry1389826

Postado (editado)
(nome de alguém), to querendo tomar leucina.

Tem uma farmácia muito boa de manipulação na minha cidade e eles manipulam leucina.

A farmácia é boa, mas tenho medo de não ficar bom. Se acha que vira mandar manipular leucina?

E outra coisa, preciso que você escreva aqui pra eu mostrar pra minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tomo Whey, Creatina, Malto, BCAA e Albumina. Quero adicionar Leucina e ela ta com medo de me dar problema. Por favor, escreve aqui pra ela ler que Leucina não vai dar problema... UAHAUHAUHAUHA!

Abraços!

convencendo as mães do Brasil !!!.. convence a minha de que EA's nao matam... e sim diuréticos..

Editado por firemann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...