LeandroTwin 2091 Postado Junho 30, 2009 às 17:34 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 às 17:34 Esse topico ta ficando muito engraçado uAHuAHuAuAAUAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1100 Postado Junho 30, 2009 às 18:02 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 às 18:02 E eu ainda respondi o tópico do cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Junho 30, 2009 às 18:18 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 às 18:18 uaiuahiuaihaua cada coisa é foda... ja me pediram cada coisa,qdo é idiotisse e falta de pesquiza mesmo eu nem respondo msg e se vem no msn c/isso bloquio e excluo +teve uma bem engraçado do cara q queria tomar suplemento ou sei-la oq p/aumentar o penis e ainda falo q ele ja tinha bem grande hahahaha era na area se suplementos,qm lembra? achei ta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...l=desejo+sexual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Junho 30, 2009 às 19:23 Moderador Compartilhar Postado Junho 30, 2009 às 19:23 +teve uma bem engraçado do cara q queria tomar suplemento ou sei-la oq p/aumentar o penis e ainda falo q ele ja tinha bem grande hahahaha era na area se suplementos,qm lembra? achei ta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...l=desejo+sexual Eu vi esse topico agora por causa do link q vc colocou kkkkkkkkkkkkkkkk ri muuuuuuuuuito ... as respostas foram demais! Acho q ele não volta nunca mais p o forum! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Junho 30, 2009 às 20:31 Administrador Compartilhar Postado Junho 30, 2009 às 20:31 faz 3x10 levantamento terra com seu bilau e faz uma dieta low carb que ele defini.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusMux 1 Postado Junho 30, 2009 às 21:32 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 às 21:32 SEUASHHEASUEASHUHUAUEHAUHASUHUASHEUEHUEHEUASHEUASHEUHASEUASUEHUAEUASHEUASE SUPLEMENTO PRA AUMENTAR O PINTO... tá de gozação o mlk. ASEUHESUHEUASHEUHEUSEHAEHUSHAUESEUAE Tem é que dar aquela podada sensacional nos pêlos pubianos, ficar com a barba do bin laden no amigão não dá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 30, 2009 às 22:06 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 às 22:06 uaiuahiuaihaua cada coisa é foda... ja me pediram cada coisa,qdo é idiotisse e falta de pesquiza mesmo eu nem respondo msg e se vem no msn c/isso bloquio e excluo +teve uma bem engraçado do cara q queria tomar suplemento ou sei-la oq p/aumentar o penis e ainda falo q ele ja tinha bem grande hahahaha era na area se suplementos,qm lembra? achei ta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...l=desejo+sexual UHAuAhUAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHA, essa foi uma clássica, mt engraçada!! FernanDEUS to com 20cm sera que chego aos 23cm? dry.gif FernanDEUS nao que eu precise.. pois acho que 26cm ta de bom tamanho laugh.gif ... mas confesso que fiquei curioso!! hehehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stronger 4 Postado Julho 1, 2009 às 20:57 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2009 às 20:57 PQP akela do mlk que ganho 9 cm em 17 dias è o rei , mentir mais q ele nem os politico aqui do brasil . o otro com suplemento pra aumentar o pinto kkkkkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stronger 4 Postado Julho 4, 2009 às 22:11 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 22:11 A mais nova perola !!!! vi num post off-topic olha isso , se eu fosse esse cara "eu se suicidava". Olá gente belezinha (?) -qq eu qeria sabeer como ficar um poco melhor na beleza um pouco melhor com as mulheres tipo... sou negrão barriga mas ou menos definida, braço, perna, tenho bunda, por causa da bunda as vezes parece que so gordinho, mas não so nao,' so trancudo. qero da um jeeito na bunda. qero te mas confiança no meu xaveco. tomo fora, so disprezado por muitas garotas, eu não sou tão feio. nem tao bonito. eu so um negrao estilozo'. ultimamente eu andava meio relaxado. mas voltei a andar bem arrumado.' gosto disso'. AUTO-BELESA. mas me ajudem tenho a pele lisa é uma ou outra espinha só poucas espinhas, faço barba dirétão, qeria dexa cresce mas negrao de barba fika feiodemaais. OIEHOIEHOIEHOih.' -qq ai eu faaaço'. so alto. cheeeirosooooo. qeria sabe a opiniao de voces ae. pra melhorar mas minha face. meu xaveco ter mais confiança. corpo'. bunda, etc. pooor favooor. preciso da ajuda de voocês http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=13194&hl= tae a figura ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stronger 4 Postado Julho 14, 2009 às 00:45 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 às 00:45 olha o q um doutor de acordo com o site escreveu ! Walter R. Oliveira É a primeira vez que escrevo para um site. Tenho 17 anos, 76 kg, 1,76m e malho desde os 15 anos, mas até agora só consigo levantar 70 kg no supino. Já passei por muita tentação de usar umas “decas” que vivem me oferecendo, mas nunca usei nada. Será que um pouco apressado: Ou minha genética não e boa? Resposta (prof. Eugenio koproviski) Também comecei a treinar com sua idade e fase. Felizmente tive bons mestres que me ensinaram o valor maior da paciência, não consegue levantar 70 kg de supino, mas você, com apenas 17 anos, sim. Usar asteróides nessa idade é duplamente perigoso, não o faça. Treine para a forma. que, com certeza a força virá no seu devido tempo, como veio para mim e para milhares de praticantes. usar ASTEROIDES toma no cu como q o cara e doutor e fala asteroide pqp (9:40 [dede]) ': asteroide e pedra espacial q circula na orbita da terra q na maioria das vezes sao destruidas ao entrar em contato com a atmosfera , msm coisa q cometa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora