Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Não vi pérola nenhuma, bom, pelo menos não li todo o tópico, só vi os resultados. Foi uma boa perda levando em conta o pouco tempo. Não é todo mundo que tem os mesmos resultados na mesma velocidade, mesmo fazendo as mesmas coisas.

Não é errado usar deca em cutt, só saber usar que não vira numa bolha d'água... mesma coisa oximetolona em contest.

Pérola mesmo é o pessoal ver uma gineco e já pensar em tamox. Às vezes nem são os estrógenos mas tem de ter o tamox.

não achas que foi "muita" MM pra vala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Ola a todos, tenho uma duvida e gostaria de compartilhar com todos do fórum, pois acredito que outros membros a tenham também.

É possível ganhar massa muscular no verão? Espero que me ajudem com esta duvida e possam me indicar a melhor forma de ganhar ou manter a massa muscular que desenvolvi durante olongo e tenebroso inverno. desde já agradeço a colaboração de todos e se o tópico estiver no lugar errado me indiquem o local correto para que possa sanar as minhas duvidas muito obrigado...

É complicado,mais se você ficar em ambientes mais frescos é melhor,evite suar o maximo, pq vc acaba suando musculo!

:lmaosmiley:

Repara no nick do interrogador ;)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


comecei a malhar com 17 anos, comecei com 34 de braço, to com 36,5 em 3 messes ta bem legal, mais Queria um treino. que de mesmo resultado. Que eu fique forte, Mucolos resistentes. pois, eu sou meio gordo tenho 1,78 é 82 quilos me ajuda ta ? Obrigado desde já vamos. conversa que eu lhe respondo tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...