Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100466-dietatreinoenantato-desafio-de-mudar-o-corpo-fotos/?p=1379247

Alexandre Maluf

  • photo-102571.jpg?_r=1355566625
  • Membro
  • membro.jpg
  • 13 posts

FreddieMercuryPrateado, on 16 Dec 2012 - 14:42, said:snapback.png

ta mandando quanto na rosca direta em modo giratorio?

direta mano, 25-25 em pé movimento completo 12 a 15 reps.

rosca giratória,ta ai o segredo dos 50cm de braço,se botar 3 ajudantes.....vishhhh vai pra 60cm de braço fácil fácil

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100466-dietatreinoenantato-desafio-de-mudar-o-corpo-fotos/?p=1379247

Alexandre Maluf

  • photo-102571.jpg?_r=1355566625
  • Membro
  • membro.jpg
  • 13 posts

FreddieMercuryPrateado, on 16 Dec 2012 - 14:42, said:snapback.png

direta mano, 25-25 em pé movimento completo 12 a 15 reps.

rosca giratória,ta ai o segredo dos 50cm de braço,se botar 3 ajudantes.....vishhhh vai pra 60cm de braço fácil fácil

o topico do cara virou uma bagunça!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...