Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Dezembro 14, 2012 às 11:35 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 11:35 Olá pessoal, O tópico, como a maioria pode perceber, se tornou em um bate-papo e perdeu o seu propósito. A partir daqui quem desvirtuá-lo será suspenso. Vou dar uma chance antes de fechar o tópico, já que tem gente que não tem nada a ver com o assunto. Grande abraço e bons treinos. Firminão e TheyCallMePeter reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Dezembro 14, 2012 às 23:11 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 23:11 Bom vamos lá... Oque o anabolizante faz basicamente? não sabe ? Bom o anabolizante basicamente aumenta a sintaxe proteica, mas para ocorrer a sintaxe proteica precisa do que?Precisa de Proteína!!! Então basicamente se usa AE's precisa de uma dieta balancia e bem estruturada. Então é com dieta que se consegue um resultado daquele sim. proteína virou linguagem de programação pra ter sintaxe agora HUAUHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Dezembro 15, 2012 às 21:57 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 21:57 " concordo com os 3 primeiros posts da Loretti, do Romario e do Rodrigo Não adianta visar a possibilade de mais grana, se vai se desdobrar para ganha-lá, fora que quanto mais se tem, mais se gasta, mais se quer. e você vai se acabando, entrando em um ciclo de ambição, que por um lado é ótimo, mas pelo outro, vai chegar uma hora que você vai estar cercado de trabalho, de deveres, e o seu laser? sua vida? seus treinos? sei lá, pense!" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106606-o-que-vocs-fariam-nessa-situao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Dezembro 15, 2012 às 22:21 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 22:21 Por que eu que sou "veterano" não consigo me entrosar na mesma velocidade dos novatos, isso é muito chato =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Dezembro 16, 2012 às 00:49 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 00:49 Mais um pra coleção Se eu já sou assim, quero nem imaginar a Pa Prut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Dezembro 16, 2012 às 01:32 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 01:32 dhauidhawuidahduiawhdawuidawh Mais um PUA. Mas tem otário nesse mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas essa mina do teu avatar é muito gata. Sabe o nome dela? Giovanna Nunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Dezembro 16, 2012 às 01:34 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 01:34 enebt + bernos = musas do hipertrofia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Dezembro 16, 2012 às 01:44 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 01:44 enebt + bernos = musas do hipertrofia puts falando nisso nunca mais vi ele foi banido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Dezembro 16, 2012 às 02:05 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 02:05 verdade, o cara sumiu, mas acho que não foi banido não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Dezembro 16, 2012 às 02:16 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 02:16 o rei voltou HAHAHAHA é glr parei esses dias pra refletir um pouco sobre minha rotina e percebi que estava enganando a mim mesmo... to sempre comendo pizza, hamburger, sorvete e pra aliviar a consciencia eu jogo um pouco de whey por cima ou dispenso o refrigerante e tomo um shake de fruta (mais conhecido como suco) no lugar.. reparei na balança que nao surtia efeito e estava comecando a engordar.. meu braço chegou a 38,1 e só aí eu percebi o erro que estava cometendo nao deu outra, cortei totalmente o whey e fiquei só nas pizzas, hamburguers, sorvetes MAS SEM WHEY!!! é meu fi whey engorda ))))))))) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106923-o-maravilhoso-efeito-placebo-do-whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora