Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

pa pruttttttttttt,me explica o rolo do tio pengo resumidamente ?

po pessoal vcs meteram o pau no boneco de posto lá

vamos fazer esse mundo melhor ...fazendo amigos...

a melhor coisa pro cara que é doido / se acha o fodão / 52 of arms...é vc dar razão a ele

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100466-dietatreinoenantato-desafio-de-mudar-o-corpo-fotos/page-3#entry1374246

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Maluf
  • photo-102571.jpg?_r=1355433002
  • Membro
  • membro.jpg
  • 10 posts

Postado as Hoje, 19:57

Mateuzz, em 13 Dez 2012 - 11:17, disse:snapback.png

vc ta forte mano

consegui identificar os pontos fortes do seu shape

o trapezio eh facil de perceber q esta bem grande

os braçolas nem se fala, como vc mesmo disse, nao tem gordura ali, melhor que o de muitos

a barriga eu tenho certeza que foi causada pelo medicamento, e mesmo assim ela ta definida!!

sobre as peitcholas, ta muito grande, vc tem que malhar menos o peito

sobre as pernas eu nem falo, ta perfeito

vc é gigante mano

ja pensou em competir?

Fala Mateuzz, pow competir num sei.. mais quem sabe até o final do ano que vem com a dieta e os treinos bem estruturados eu consiga baixar bem o %BF e trabalhar melhor a estetica de alguns musculos, mais valeu pela força, to com a cirurgia da gine marcada para inicio do ano que vem.. ja fiz todos os exames, dependendo do resultado da pra pensar em competição!

firemann, em 13 Dez 2012 - 13:27, disse:snapback.png

concordo com o mateus

pessoal nao quer aceitar que ele tem mais potencial que 90% do fórum... EU não vejo retenção demias aí, diuretico ta ai fii !

EU não vejo gineco, se tiver , com vc mesmo falou cirurgia ta ai ...

e eu concordo com vc, secar é fácil, ganhar massa é fácil.. quero ver progressão de cargas, AI EU QUERO VER !!

não ouve esse pessoal ai que faz rosca com 10 de cada lado há anos e nada de evoluir ...

Valeu fireman, pow querendo ou não as vezes é foda vc ouvir uma critica sobre seu corpo (que é você) mais o segredo é esse! valeu a força e bons treinos ae galera!

Link para o comentário

O flex w. poe a foto da dele tbm

Mas ele não tem noção, posta a foto dele do lado da mina 10mil vezes mais bonita que ele

Vai passar iroman 1 na grobo hoje Pa to pensando em fazer um cavanhaque igual o dele o que vc acha as minas piram? (eu gosto de escrever sem virgula fica legal)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...