Couchpotato 45 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:38 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:38 - No meu braço num tem gordura nenhuma não, álias eu tenho um ótimo braço, ao contrario de muitos.. OMFGGGGGGGG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deliciê 36 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:39 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:39 Só lamento...só isso que eu digo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:40 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:40 e vcs falando que o firminão era ogro: Firminão Membro 281 posts Postado as Hoje, 14:36 GigaBrah, em 13 Dez 2012 - 14:34, disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, to sem forças kkkkk O outro ficou melhor de 70-70,mas n passa mt disso ai n. Sendo sincero aq,eu n tinha ideia q agachava tão mal até ser filmado.Eu perguntava e os cara":ta bom,ta bom" Apesar dessa vergonha pública,n vou deletar conta nem nada.Vou corrigir os erros e me redimir. Moderadores,podem fechar isso aq a hora q quiserem. Parabéns pela atitude, ganhou respeito. Veja vídeos e não tenha vergonha de reduzir a carga para executar o exercício corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:45 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:45 Dooooooooones, aquilo foi mais aguardado que a Black Friday do site BB hahahaha De ontem pra hoje, foram mais de 5000 visualizações do tópico! Você chegou a tempo de assistir o último capítulo da "novela do ano" ))))))))))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:48 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:48 podia ser criato o topico: XUXU com fotos do hall da fama de pessoas trolladas \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:50 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:50 (editado) Cara eu não sei pq eu tento ajudar, os malucos não querem entender o básico .. sempre a história "o que vc está falando eu treino a 3 anos" ... "eu tenho 39 de braço eu sei o que estou fazendo" ... Editado Dezembro 13, 2012 às 17:51 por Caiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:52 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:52 Cara eu não sei pq eu tento ajudar, os malucos não querem entender o básico .. sempre a história "o que vc está falando eu treino a 3 anos" ... "eu tenho 39 de braço eu sei o que estou fazendo" ... abra seu coração caio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:54 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:54 (editado) Vamos lá vou me desabafar ... como o povo é ignorante ... vc tenta ajudar e nego sempre acha que é melhor que vc em tudo ... e continua fazendo as asneiras e se achando superior e bla bla bla ... Número de braço, tempo de treino e bla bla bla ... Me irrita tentar ajudar esses caras que tem uma ampola de dura aberta no lugar do cérebro. editei para não ficar floodando ... O cara fala que quer mudar o corpo, fala que vai usar aes pede pra comentar, ai vc comenta ele fica irritado. E pior ainda qdo vc fala que ele precisa secar o cara muda o papo inteiro dele, ta escrito que ele quer MUDAR o corpo ..... ué .... o que ele quer então? Editado Dezembro 13, 2012 às 17:58 por Caiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Dezembro 13, 2012 às 18:02 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 18:02 (editado) Vamos lá vou me desabafar ... como o povo é ignorante ... vc tenta ajudar e nego sempre acha que é melhor que vc em tudo ... e continua fazendo as asneiras e se achando superior e bla bla bla ... Número de braço, tempo de treino e bla bla bla ... Me irrita tentar ajudar esses caras que tem uma ampola de dura aberta no lugar do cérebro. editei para não ficar floodando ... O cara fala que quer mudar o corpo, fala que vai usar aes pede pra comentar, ai vc comenta ele fica irritado. E pior ainda qdo vc fala que ele precisa secar o cara muda o papo inteiro dele, ta escrito que ele quer MUDAR o corpo ..... ué .... o que ele quer então? =( mas a dura é organon né ? foda,outro dia foi dar um toque pros cara que estavam falando de animal pack na academia, só faltou eles mandar eu tomar no cu,pq eu não sabia nada e bla bla bla. depois daquele dia nunca mais "ajudei" ninguém,quer se foder se fode ai. acho que ele quer ficar com o braço dele que não tem gordura =D Editado Dezembro 13, 2012 às 18:05 por henriquess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Dezembro 13, 2012 às 18:09 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 18:09 Eu odeio falar a verdade nessas horas mas ta parecendo uma mortadela o braço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora