Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Na epoca q ele tava ciclando,enviei uma MP pra ele a respeito de ergogenicos(pra confirmar minha suspeita) e de fato se concretizou,ele relatava resultados incriveis no ciclo,que em todos ciclos que ele fez se deu bem,tendo otimos ganhos e etc.

Me ofereceu,dizendo que ele mesmo era vendedor.

no minimo,curioso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Nem todo mundo é pobre igual a você neto, é a vida...

Temos o exemplo do grande mestre TM que desempregado, aos 30 anos, gastava o equivalente a um salário mínimo por mês em peito de frango.

Quem gastava era a patroa dele ;)))))))))))))))))))))))

Editado por helb4o
Link para o comentário

treino pra dividir....
Galera, Estou treinando ha 1 ano, dividi bastante porem com eu era meio gordinho ainda nao estou todo divido do jeito que quero. (%GORDURA atual = 18% O que estou fazendo: Treino de 3 meses para dividir , depois inicio o treino para aumento de massa. A duvida é: Atualmente estou tomando: 7h: Glutamina 9h: Albumina 12h: Glutamina 18h (pre-treino) : Glutamina +BCAA 19:30 (Pos treino): Whey Optimun + Glutamina + BCAA 22:00 (Antes de dormir): Caseina Estou achando que estou tomando muito suplemento para essa parte do meu treino que é somente para dividir. O que vcs acham? O que mudaria na minha suplementação quando eu estiver na epoca de treino para ganho de massa?
  • rep_up.png
  • 0
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...