Mateuzz 117 Postado Dezembro 11, 2012 às 12:32 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 12:32 bruce lee tbm era magro e definido e tinha bastante força;;;;; não achei pérolas...rs not sure if youre trolling me mas se nao ve o video vc nao esta com nada!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Dezembro 11, 2012 às 12:32 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 12:32 not sure if youre trolling me mas se nao ve o video vc nao esta com nada!!!! sorry, aqui no trab nao abre video.. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 11, 2012 às 12:35 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 12:35 Nunca compare lendas com gente medíocre de internet. Bruce Lee vivia em mundo completamente diferente desse cidadão que estava fazendo supino. agora ele vive mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Dezembro 11, 2012 às 12:36 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 12:36 Nunca compare lendas com gente medíocre de internet. Bruce Lee vivia em mundo completamente diferente desse cidadão que estava fazendo supino. to com saudade mano quando é q a gnt vai fazer onda la em cancun dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Dezembro 11, 2012 às 12:37 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 12:37 agora ele vive mesmo podes crer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Dezembro 11, 2012 às 15:31 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 15:31 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106352-ajuda-suplementao/ "Bom isso é verdade eu estranhei também, porém quando eu disse em relação a bodybuilder foi apenas modo de falar, eu não quero ser um Mr. Olimpia. Apenas quero ficar "gigante". Esses suplementos que citei são apenas para o começo, após isso, vou tomar um: Blade ou Animal Pack, um Carnivor e um Syntha - 6 E dai evoluir nos suplementos." "Mas é como eu disse, quando falei Bodybuilder não foi querendo ser um quase Arnold da vida, porém ter pelo menos um pouco da metade. E sem essa de bomba, ja me ofereceram Dura + Winstrol e recusei, por isso eu estou buscando nos suplementos. Treino pesado (até onde aguento), 10 claras de ovos por dia, 4 filés de frango, durmo bastante sei que esse é o caminho." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Dezembro 11, 2012 às 15:35 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 15:35 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106352-ajuda-suplementao/ "Bom isso é verdade eu estranhei também, porém quando eu disse em relação a bodybuilder foi apenas modo de falar, eu não quero ser um Mr. Olimpia. Apenas quero ficar "gigante". Esses suplementos que citei são apenas para o começo, após isso, vou tomar um: Blade ou Animal Pack, um Carnivor e um Syntha - 6 E dai evoluir nos suplementos." "Mas é como eu disse, quando falei Bodybuilder não foi querendo ser um quase Arnold da vida, porém ter pelo menos um pouco da metade. E sem essa de bomba, ja me ofereceram Dura + Winstrol e recusei, por isso eu estou buscando nos suplementos. Treino pesado (até onde aguento), 10 claras de ovos por dia, 4 filés de frango, durmo bastante sei que esse é o caminho." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Dezembro 11, 2012 às 17:05 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 17:05 Rlx ele vai ficar giga mano hahahahaha o blade vai deixar ele com 38 de braço com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Dezembro 11, 2012 às 17:15 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 às 17:15 ahaudhauhuahuahuadhu gostei http://translate.google.com.br/#pt/fr/Pa%20prut <botar ouvir> ficou lindo pa pruiti asaahushhuasuashuashuashuashuhusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Dezembro 12, 2012 às 13:48 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 13:48 (editado) E a LENDA DO XUXU NO BRAÇO volta a assombrar o fórum: Boa noite rapaziada,estou aqui pra relatar uma situação envolvendo o ciclo-6 da dragpharma, Bom abaixo estou mandando uma foto dos meus venenos aqui , nada muito especial. Porem , acho que voces conseguem visualizar o ciclo-6 ali , embalagem azul com branco , tampa vermelha. Pois então , descobri essa semana atraves do rapaz que me fornece os produtos a existencia de "Classes de Qualidade" do ciclo-6. No site da dragpharma , laboratorio responsavel pelo medicamento , nao existe nenhum comentario sobre isso , mas constatei a existencia de dois medicamentos paralelos rolando por ai. Esses frascos que eu estou aqui em casa , supostamente ,s eriam de 2° Linha da propria dragpharma. Existem os que sao falsos , por exemplo tampa prata e azul , existe esse tampa vermelha que teoricamente e o produzido , e agora descobri um outro frasco que supostamente seria o de primeira linha. O frasco da primeira linha é 1 dedo aproximadamente maior do que o normal , e a tampa é bem mais larga e detalhada (as bordas da tampa sao rodeadas por um lacre cromado),sem contar o preço que praticamente dobra. Segundo fontes seguras e que experimentaram o produto , dizem que 20mls de ciclo-6 desses que normalmente encontramos por ai nao fazem 1/3 do que 10mls do tal frasco de primeira linha fazem. Entao galera , o negocio e migrar pra Landerlan ou outro laboratorio na hora de usar o Enantato , porque ciclo-6 ta bem complicado , a nao ser que voce tenha uma fonte segura pra pegar esse produto de primeira linha. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64705-ciclo-6-dragpharma/#entry848705 Detalhe: com 16 anos e postando isso na Área GERAL Pra quem não lembra: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63912-16-anos-1-ano-e-meio-de-treino/ E disse na época que tinha lido as regras: O maior indício de que seja fake é esse post aqui: bom , o q li nas regras me deu a entender que em quanto menor de idade nao devo relatar o uso de substancias anabolicas. Mas se eu estiver errado , falo sem problemas. Quem é que se cadastra em um fórum e já lê as regras??? Fake, certeza!!! Editado Dezembro 12, 2012 às 13:49 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora