Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nunca compare lendas com gente medíocre de internet.

Bruce Lee vivia em mundo completamente diferente desse cidadão que estava fazendo supino.

to com saudade mano quando é q a gnt vai fazer onda la em cancun dnv

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106352-ajuda-suplementao/

"Bom isso é verdade eu estranhei também, porém quando eu disse em relação a bodybuilder foi apenas modo de falar, eu não quero ser um Mr. Olimpia. Apenas quero ficar "gigante". Esses suplementos que citei são apenas para o começo, após isso, vou tomar um:

Blade ou Animal Pack, um Carnivor e um Syntha - 6

E dai evoluir nos suplementos."

"Mas é como eu disse, quando falei Bodybuilder não foi querendo ser um quase Arnold da vida, porém ter pelo menos um pouco da metade. E sem essa de bomba, ja me ofereceram Dura + Winstrol e recusei, por isso eu estou buscando nos suplementos. Treino pesado (até onde aguento), 10 claras de ovos por dia, 4 filés de frango, durmo bastante sei que esse é o caminho."

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106352-ajuda-suplementao/

"Bom isso é verdade eu estranhei também, porém quando eu disse em relação a bodybuilder foi apenas modo de falar, eu não quero ser um Mr. Olimpia. Apenas quero ficar "gigante". Esses suplementos que citei são apenas para o começo, após isso, vou tomar um:

Blade ou Animal Pack, um Carnivor e um Syntha - 6

E dai evoluir nos suplementos."

"Mas é como eu disse, quando falei Bodybuilder não foi querendo ser um quase Arnold da vida, porém ter pelo menos um pouco da metade. E sem essa de bomba, ja me ofereceram Dura + Winstrol e recusei, por isso eu estou buscando nos suplementos. Treino pesado (até onde aguento), 10 claras de ovos por dia, 4 filés de frango, durmo bastante sei que esse é o caminho."

• Supermoderador
Postado (editado)

E a LENDA DO XUXU NO BRAÇO volta a assombrar o fórum:

esqmbc.jpg

Boa noite rapaziada,estou aqui pra relatar uma situação envolvendo o ciclo-6 da dragpharma, Bom abaixo estou mandando uma foto dos meus venenos aqui , nada muito especial. Porem , acho que voces conseguem visualizar o ciclo-6 ali , embalagem azul com branco , tampa vermelha. Pois então , descobri essa semana atraves do rapaz que me fornece os produtos a existencia de "Classes de Qualidade" do ciclo-6. No site da dragpharma , laboratorio responsavel pelo medicamento , nao existe nenhum comentario sobre isso , mas constatei a existencia de dois medicamentos paralelos rolando por ai. Esses frascos que eu estou aqui em casa , supostamente ,s eriam de 2° Linha da propria dragpharma. Existem os que sao falsos , por exemplo tampa prata e azul , existe esse tampa vermelha que teoricamente e o produzido , e agora descobri um outro frasco que supostamente seria o de primeira linha. O frasco da primeira linha é 1 dedo aproximadamente maior do que o normal , e a tampa é bem mais larga e detalhada (as bordas da tampa sao rodeadas por um lacre cromado),sem contar o preço que praticamente dobra. Segundo fontes seguras e que experimentaram o produto , dizem que 20mls de ciclo-6 desses que normalmente encontramos por ai nao fazem 1/3 do que 10mls do tal frasco de primeira linha fazem.
Entao galera , o negocio e migrar pra Landerlan ou outro laboratorio na hora de usar o Enantato , porque ciclo-6 ta bem complicado , a nao ser que voce tenha uma fonte segura pra pegar esse produto de primeira linha.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64705-ciclo-6-dragpharma/#entry848705

Detalhe: com 16 anos e postando isso na Área GERAL :sad01_anim:

Pra quem não lembra: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63912-16-anos-1-ano-e-meio-de-treino/

E disse na época que tinha lido as regras:

O maior indício de que seja fake é esse post aqui:

bom , o q li nas regras me deu a entender que em quanto menor de idade nao devo relatar o uso de substancias anabolicas. Mas se eu estiver errado , falo sem problemas.

Quem é que se cadastra em um fórum e já lê as regras??? Fake, certeza!!! :laughingsmiley:

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...