Visitante usuario_deletado23233 Postado Dezembro 7, 2012 às 01:16 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 01:16 É bom pra vc reestabelecer a carga que vc vai trabalhar se vc segue um treino com % fixa da RM pra muitas series Outro da sala de suplementos, ta ficando boa, pump do abacaxi http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105705-pump-do-abacaxi/ 5x5 approved! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Dezembro 7, 2012 às 02:18 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 02:18 Na verdade eu faço 8x3 ueheuheuheuehuehu só rosca e essa merdas que eu faço 7~8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Dezembro 7, 2012 às 02:19 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 02:19 haiAHiahiAHiAHiHAiHAiHA queria a com xuxu =( henriquess Membro 244 posts 0 ponto(s) de alerta Postado as Hoje, 19:19 muito bom renata,boa sorte no concurso,pena eu não poder votar em você pois eu moro na Russia e aqui o facebook é bloqueado pelo governo =/,mas tenho certeza que o pessoal do fórum vai te ajudar,tem uns ai que só vão votar se você posta foto de biquine =S,não sei muito bem minha opinião sobre isso,mas você sabe oque faz. boa sorte no concurso. outra pergunta onde fica araponga ?, não conheço esse time,nunca tinha ouvido falar quando eu morava no brasil,deve ser alguma time novo. boa sorte na sua luta para miss arapongão \o поцелуи, заботиться AHUAUHAUHUHAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Dezembro 7, 2012 às 02:27 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 02:27 Tio Arnold e os AEs: "E os AEs, onde entram na jogada?" falar de AEs é muito polemico, alguem sabe certamente oq ele usava? n tem como saber se ele usa ou não sei lá, ja foi polemico oq falei então não falaremos nisso.. ahaha "e pq o "kkkkk" no titulo do tópico ?" falar nesse nome Arnold Schwarzenegger é polemico, achei engraçado, nao sei http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105803-arnold-schwarzenegger-kkkkkk/#entry1360299 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:12 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 03:12 Credo Pa Prut... Latino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:54 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 03:54 hahahah, linda mesmo... espero q pelo menos ela fique em segundo para mostrar uma foto de biquini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:02 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:02 OH BABY MI LEVA MI LEVA QUE EU TI QUERO MI LEVA MI LEVA QUE OS FUTURO NOS ESPERA renata!.ingrata!.trocou o meu amor por uma ilusão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:52 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:52 (editado) haiAHiahiAHiAHiHAiHAiHA queria a com xuxu =( henriquess Membro 244 posts 0 ponto(s) de alerta Postado as Hoje, 19:19 muito bom renata,boa sorte no concurso,pena eu não poder votar em você pois eu moro na Russia e aqui o facebook é bloqueado pelo governo =/,mas tenho certeza que o pessoal do fórum vai te ajudar,tem uns ai que só vão votar se você posta foto de biquine =S,não sei muito bem minha opinião sobre isso,mas você sabe oque faz. boa sorte no concurso. outra pergunta onde fica araponga ?, não conheço esse time,nunca tinha ouvido falar quando eu morava no brasil,deve ser alguma time novo. boa sorte na sua luta para miss arapongão \o поцелуи, заботиться Editado Dezembro 7, 2012 às 10:52 por saintgraal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Dezembro 7, 2012 às 12:28 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 12:28 @henriquess AUHShushuAUHShuasuhUHSUHs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Dezembro 7, 2012 às 13:10 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 13:10 nao votei nela não...tem outras melhores... vo deixa no tópico dela umas sugestões lá... oxan, primo entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora