Anderson Amorim 64 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 01:36 Só pode ser brincadeira Um indivíduo posta um tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ Felipe Resende comenta: Eis que eu respondo Logo recebo uma mensagem ETERNOS RISOS Edit: ele respondeu minha resposta "??? não te trollei cara" Reparem que ele respondeu do futuro Edit2: ele so pode estar brincando e ele responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:39 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 01:39 Nome: Felipe Resende Objetivo: Definiçao Sexo: Masculino Altura: 179 Peso: 90 Braço: 38 Cara, nao tem como ele ta errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:42 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 01:42 Nome: Felipe Resende Objetivo: Definiçao Sexo: Masculino Altura: 179 Peso: 90 Braço: 38 Cara, nao tem como ele ta errado Ele ta mentindo!!! eh impossivel ele ter 179, 90 de peso e 38 of arms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Dezembro 5, 2012 às 02:13 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 02:13 Como assim impossível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Dezembro 5, 2012 às 02:22 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 02:22 O cara tem 38 de braço, parem de disser que ele está errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Dezembro 5, 2012 às 02:39 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 02:39 Aew galera quero dizer que estou bem, estou feliz, continuo alegre e sorridente, vou continuar meu ciclo, seguindo em frente assim como o TM, me juntei a ele em nossa jornada KEEP it Natural! Meu ciclo com sustagem kids+tribulus+espinheiras e sacolé! Nao me esquecendo dos picolés! ta firme e forte! Gostei de conhercer todos vcs aprendi muito com o pessoal aqui, daqui alguns dias eu volto, vou pegar um aviao daki 2 semanas e vou para a frança visitar nosso querido LOLOLOL que me aguarda ansioso em uma casa de dança. Nao ligo pros meus 4500 posts e 150 reputs, isso ai eu consigo de volta em 1 mes, kkkkk Diarios aki no forum eh o que nao falta, enfim, queria agradecer um por um mais meu tempo aqui é curto, estou transmitindo essa msg atraves de um metodo chamado de psicografia, um metodo desenvolvido e reestruturado do antigo metodo 5x5 do nosso querido ICEMAN, e utilizado pelo mutante Chico Xavier. Bjos a todos, e queria manda um bjo que vai especialmente a paprut minha musa do verão! :***** ALOKA!! ..... Aqui deixo uma imagem do nosso querido administrador a qual nao tenho nenhuma magua nem ressentimento me banindo KKK do jacaré o maxilar é o músculo mais forte eu acredito que o músculo mais forte seja a coxa por ser o músculo que contem mais fibras muscular ex: no leg eu consegui fazer 4 seres de 610kg semana passada, não acredito que outro músculo meu daria conta de tamanho peso puts paguei pau pro felipe agora.... Galactus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 5, 2012 às 03:27 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 03:27 hoje eu tou com 39 de braço e como é impossível eu ter 38 *39 de braço?? aproposito aonde esta a perola??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 5, 2012 às 03:42 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 03:42 610kgs no legpress com 8 ajudantes? 490kg+o meu instrutor ele pesa 123kg, eu fiz sem ajuda, o leg 45º tem uma trava de segurança e eu 1 vez por mês faço todos os exercícios de costume com o máximo de peso possível e treino a 2 anos. ja que gosta tanto de postar foto minha ai vai uma kk http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/484-dsc016988/ (1mês atras) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Dezembro 5, 2012 às 03:47 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 03:47 vc quer um troféu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 5, 2012 às 03:49 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 às 03:49 (editado) vc quer um troféu? não meu instrutor taca mais peso que eu 680kg o instrutor senta em cima do leg? sim edit: vamos morrer este assunto aki não quero receber alerta (o tanto de gente que anda sendo banida ) Editado Dezembro 5, 2012 às 04:08 por Fellipe Resende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora