Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Só pode ser brincadeira

Um indivíduo posta um tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

Felipe Resende comenta:

Eis que eu respondo

cc08f12104005cec37dd96d85db79573.png?135

Logo recebo uma mensagem

bc96b922948c1cb5eb1d4fedf56f1f0a.png?135

ETERNOS RISOS

Edit: ele respondeu minha resposta "??? não te trollei cara"

e7652c35858ea2e4ecb41a70027370cd.png?135

Reparem que ele respondeu do futuro

Edit2:

ele so pode estar brincando

e ele responde

3268326b54b55362927076427e691220.png?135

med_gallery_94130_107_248147.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

Aew galera quero dizer que estou bem, estou feliz, continuo alegre e sorridente, vou continuar meu ciclo, seguindo em frente

assim como o TM, me juntei a ele em nossa jornada KEEP it Natural! Meu ciclo com sustagem kids+tribulus+espinheiras e

sacolé! Nao me esquecendo dos picolés! ta firme e forte! Gostei de conhercer todos vcs aprendi muito com o pessoal aqui,

daqui alguns dias eu volto, vou pegar um aviao daki 2 semanas e vou para a frança visitar nosso querido LOLOLOL que me

aguarda ansioso em uma casa de dança. Nao ligo pros meus 4500 posts e 150 reputs, isso ai eu consigo de volta em 1 mes,

kkkkk Diarios aki no forum eh o que nao falta, enfim, queria agradecer um por um mais meu tempo aqui é curto, estou

transmitindo essa msg atraves de um metodo chamado de psicografia, um metodo desenvolvido e reestruturado do antigo

metodo 5x5 do nosso querido ICEMAN, e utilizado pelo mutante Chico Xavier. Bjos a todos, e queria manda um bjo que vai

especialmente a paprut minha musa do verão! :***** ALOKA!!

.....

Aqui deixo uma imagem do nosso querido administrador a qual nao tenho nenhuma magua nem ressentimento me banindo KKK

banned_permabanned_display.gif

do jacaré o maxilar é o músculo mais forte
eu acredito que o músculo mais forte seja a coxa por ser o músculo que contem mais fibras muscular
ex: no leg eu consegui fazer 4 seres de 610kg semana passada, não acredito que outro músculo meu daria conta de tamanho peso

puts paguei pau pro felipe agora....

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

610kgs no legpress com 8 ajudantes?

490kg+o meu instrutor ele pesa 123kg, eu fiz sem ajuda, o leg 45º tem uma trava de segurança e eu 1 vez por mês faço todos os exercícios de costume com o máximo de peso possível e treino a 2 anos.

ja que gosta tanto de postar foto minha ai vai uma kk

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/484-dsc016988/ (1mês atras)

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

vc quer um troféu?

não

meu instrutor taca mais peso que eu :( 680kg

o instrutor senta em cima do leg?

sim

edit: vamos morrer este assunto aki não quero receber alerta (o tanto de gente que anda sendo banida :( )

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...