Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

"eu acho que vou ficar de recuperaçao na escola em umas 3 ou 4 materias sendo que 1 materia as pessoas dizem que é muito

dificil de passar pq a professora é mal..e minha mae ta na maior esperança de eu passar pra me colocar em um curso

tecnico ano que vem.. eu ja tenho 17 anos e to na 8 serie"

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105530-desabafo-fracassado/

Que dó...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelas palavras, mas eu acho que não vou conseguir, pq eu não tenho nem noçao das materias! e

essa semana é a semana de prova, entao eu acho q no vo conseguir de 1 dia pra outro, pq eu tinha a vida ganha no começo do ano

mas parece que minha vida deu uma revira volta, ngm ker me passar mais cola! eu acho que eles me axam um folgado!

eu vou da meu maximo!! mas tbm ja vou pensando na recuperação.. muito obrigado a tds, e se quiser apagar esse topico fica a vontade

pq eu sei q não tem nada a ver com hipertrofia. mas eu presizava da ajuda de vcs!

Link para o comentário

obs: a trollada do cara fracassado deu na cara quando ele falou que ficou de exame em religião... porrãn quem fica de exame em religião?? é só falar coisas de amor na prova

um amigo meu ficou (é sério)

EH O MSM MLK DO TREMEIRA NAS MÃOS ANTES DA BRIGA

DHAUIDAHDIAUSDHUIAHDUIAHSIDHUIAPCHAICUIHACIAHUCHUIAHURIPHVUIAHGFRHFUIHUIFHAURIEHUFIAHUFIHARHFHAPRIHFIAPHFAUPIHFUPIAHRUPFIAHRF

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...