Mateuzz 117 Postado Novembro 30, 2012 às 22:57 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 22:57 Gente esse cara da foto é o lololol sim, não acreditem no Neto. Neto = fake do lololol Objetivo; Esconder a identidade dele, descobrimos a foto do lololol sem o "LOL" no rosto, e ele esta tentando se preservar a base dafakes. Aquele é sim o lololol na verdade lololol nao é uma pessoa lololol é uma ideia lololol esta em todos nos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Novembro 30, 2012 às 23:19 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 23:19 Vish ta pau a pau com o Flex W. umadbro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Dezembro 1, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 01:35 na verdade lololol nao é uma pessoa lololol é uma ideia lololol esta em todos nos pode pá malandro AUHSUASHASHAUHSAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Dezembro 1, 2012 às 13:59 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 13:59 (editado) " Boa Noite galera,blz? Bom,começando antes da musculação,eu era um cara alegre,feliz... Brincalham, sabe...dps que ganhei um corpo ( Que todos daqui falam que sou forte,mas não acho ) Mudei completamente. Virei um cara Anti-Social,Agressivo,Só ando com cara feixada,sem motivos para rir nem nada,E tenho em mente que se eu não ser assim, o povo vai me achar um idiota,e quando vc se torna um MAROMBA,vc deve ser um cara +/- assim. Hoje,tava havendo Gincana cultural na minha cidade,e eu tentando se enturmar sakas, até bebi pra ver se me empolgava... Mas não consigo, mais... peguei vim pra casa pensando ( Heer,vou me isolar mais e apenas treinar ). Me vejo Muito magrelo, qnd vejo fisiculturistas top's, não acho nada d+ '-' ( estrãnho ) pra mim é normal '-' ( Pode ser por causa de foto neh ), Não sei oque ta acontecendo comigo galera :/, as vezes to até arrumado pra sair,dae me olho no espelho e falo ( TO MUITO MAGRO ), pronto. Tiro a roupa,e fico em casa '-'. Muitos amigos,ja estão achando muito estranho isso, falando que eu estou ficando louco e etc. Os cara fala,que as vezes deixo de pegar negah,por causa desse meu jeito,de um cara sério,feichado e etc. Oque vocês aconselham para mim ? Devo procurar um psicologo ? " Editado Dezembro 1, 2012 às 14:00 por greco-romano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Dezembro 1, 2012 às 14:11 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 14:11 Carência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Dezembro 1, 2012 às 14:18 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 14:18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda cara, muleque só fala merda ... quando tem menos de 10kg de massa gorda é legal mandar um bulkfaz um bulk clem ele voltou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlefNunes 47 Postado Dezembro 1, 2012 às 14:29 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 14:29 eauehauhe Certamente ele se comportando assim ninguém o achará um idiota... Só um retardado mesmo. Com certeza UHASAUHSASHUASUHAHSUAHSUHAUS Esse aí é ogro até na atitude KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Todo dia que eu do uma olhada nesse tópico eu saio chorando de rir daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 1, 2012 às 14:30 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 14:30 vcs não sai do meu pe né kkk to trabalhando muito por isso não tava entrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Dezembro 1, 2012 às 14:34 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 14:34 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda cara, muleque só fala merda ... ele voltou é Editado Dezembro 1, 2012 às 14:37 por henriquess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 1, 2012 às 14:34 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 às 14:34 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda cara, muleque só fala merda ... ele voltou não intendi pq pois é +- isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora