ResilientRise 107 Postado Novembro 30, 2012 às 00:40 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 00:40 (editado) Hoje cheguei na academia, e fui fazer agachamento, calor dos inferno. Ai na hora de fazer supino, pedi pro instrutor ser meu ajudante (meus outros ajudantes nao tinham vindo), ae ele falou assim: - nem rola pq vc ta todo soado e nao trouxe toalha. Ai falei pra ele assim: - pois é, no verão, como sua tudo ne? E tambem, como sua a bunda, vai dize? tc do hospital agora... Editado Novembro 30, 2012 às 00:42 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Novembro 30, 2012 às 00:41 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 00:41 Postado as Hoje, 18:54 ta loko cara? ta show ae seu dorsal, não deixa as outras pessoas colocarem merda na tua cabeça. é como os caras falaram ae ta com o dorsal de fisiculturista. top cara. agora me explica pq o cara criou um tópico reclamando da dorsal dele Hoje cheguei na academia, e fui fazer agachamento, calor dos inferno. Ai na hora de fazer supino, pedi pro instrutor ser meu ajudante (meus outros ajudantes nao tinham vindo), ae ele falou assim: - nem rola pq vc ta todo soado e nao trouxe toalha. Ai falei pra ele assim: - pois é, no verão, como sua tudo ne? E tambem, como sua a bunda. tc do hospital agora... AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uísque 59 Postado Novembro 30, 2012 às 00:53 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 00:53 Hoje cheguei na academia, e fui fazer agachamento, calor dos inferno. Ai na hora de fazer supino, pedi pro instrutor ser meu ajudante (meus outros ajudantes nao tinham vindo), ae ele falou assim: - nem rola pq vc ta todo soado e nao trouxe toalha. Ai falei pra ele assim: - pois é, no verão, como sua tudo ne? E tambem, como sua a bunda, vai dize? tc do hospital agora... E fast isso aqui n está na área errada não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 30, 2012 às 01:24 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 01:24 obs: esse forum ta mt estranho, nao consigo quotar Puta merda o lololol é feio hein kkkkkkkkkkk passo o carro em todo mundo =\ como fasso pra se um bonde builder obrigado "Você não escolhe ser um Bondebuilder, os BondeBuilder's escolhem você." - Rocinha 1, versículo 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 30, 2012 às 01:27 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 01:27 fiz um teste por outro motivo e acabei vendo que minha testo ta bem baixa ta assim Testosterona Total 3,59 ng/ml valores referenciais : 20 a 49 anos 2,18 9,06 ng/nl Progesterona resultado: 0,49 valores referenciais : 0,2 a 1,4 ng/ml nao ta abaixo da média mas ta bem baixo né? ai minha ideia foi mandar 250mg/semana pro resto da vida pra tentar elevar essa testo seria como uma reposiçao hormonal boa ideia ? ou eu to surtando me ajudem plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Novembro 30, 2012 às 02:34 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 02:34 TO esperando ele falar a idade kkkkk '-' AHAUHUA SABIA Q ISSO VINHA PRA CÁ Mycoew me escolhe pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Novembro 30, 2012 às 02:47 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 02:47 Po eu achei a dorsal do cara legal É tao desproporcional pra cintura que parece fotoxop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Novembro 30, 2012 às 02:50 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 02:50 surtei veio vo falar pra todo mundo q vir com dúvida de treino fazer 5x5, e com problema na dieta pra fazer 5x5 na dieta tbm cara aquele treino que tu me passou era real mesmo 0.0 achei que era zoeira >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 30, 2012 às 02:54 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 02:54 cara aquele treino que tu me passou era real mesmo 0.0 achei que era zoeira >< eh sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 30, 2012 às 02:59 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 às 02:59 fiquei com ciumes será que quando eu for embora as pessoas vão fazer um tópico de despedida também? nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora