Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Affe

cara...

primeiro.. respeito com os usuários..vc não tem que dúvidar do peso de ninguem.. se você não acha que ele tem guarda isso pra você...

eu tenho 1,83 peso 90~92kgs e o povo acha que eu peso uns 80 ¬¬' dá até raiva..

isso se chama BIOTIPO, ESTRUTURA OSSEA entre outras coisas.. se não entende pesquise..

não é raro ver diferenças gritantes. assista o UFC vai se espantar como 1kg em caras da mesma altura parece ser MUITO MAIS, as vezes o mais pesado é até menor que o outro ¬¬'

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mamesoupolmico.jpg

Nem vou perder meu tempo.

Quiser apostar, gravo 1 video eu me pesando em 3 balanças, valendo 1kg de hilmar. Mas vc deixa pago antes com o fernandows. Se não, fica na sua ai e vai estudar q vc ja queimou seu filme todo.

75045132.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me peso na sua frente em 10 balanças diferentes... em qualquer páis que vc quiser kkkkkkk

Bora fazer uma apostinha de uns 100 mangos ai? Adoro ganhar dinheiro facil de cara sem conhecimento que gosta de falar merda.

Vai estudar sobre biotipos, densidade ossea, e demais coisas, caro principiante

Pelo menos ja postou no tópico certo! Valeu

PS: Quando sair me difamando pelo forum, manda uma mp ok? Na proxima (cmg ou outros) vc vai visitar uma rua com outro grau de gravidade, eis a foto:

aquidaban.jpg

Affe

cara...

primeiro.. respeito com os usuários..vc não tem que dúvidar do peso de ninguem.. se você não acha que ele tem guarda isso pra você...

eu tenho 1,83 peso 90~92kgs e o povo acha que eu peso uns 80 ¬¬' dá até raiva..

isso se chama BIOTIPO, ESTRUTURA OSSEA entre outras coisas.. se não entende pesquise..

não é raro ver diferenças gritantes. assista o UFC vai se espantar como 1kg em caras da mesma altura parece ser MUITO MAIS, as vezes o mais pesado é até menor que o outro ¬¬'

~hugs

Seph®

Eu também sou assim .

tenho 1,75 de altura e peso 92 Kg,mas as pessoas quando as pergunto dizem q tenho 80...82...84...

Ninguém,mesmo tendo altura e medidas iguais JAMAIS terão peso identico,existem diversos fatores q influenciam o peso de uma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...