Mateuzz 117 Postado Novembro 28, 2012 às 00:14 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 00:14 Idade: 23anos Altura: 1,86m Peso:102Kg Freqüência: ABCAB / ABC2X Repetições: Pirâmide 12, 10, 8, 6 e 4x10 Para Pernas A - Costas, Bíceps e Ante-Braço - Puxador Para Trás - Puxador Para Frente - Remada Curvada OU Remada Maquina “Hammer” - Rosca Alternada - Rosca Scott - Enrolamento (Dois Sentidos) B - Peito, Tríceps e Ombro - Paralelas Focando Peitoral - Supino Declinado - Pull Over - Crucifixo Sentado OU Crucifixo Inclinado, Ambos Em Maquina - Tríceps Pulley - Tríceps Pulley Invertido - Desenvolvimento Com Halteres - Elevação Lateral C - Pernas e Panturrilhas - Leg Press - Flexora - Extensora - Panturrilha Em Pé Terças e Quintas - Abdominal Na Máquina - Elevação Das Pernas Na Vertical --------------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: Não gosto muito de levantamento terra, agachamento ou qualquer outro exercicio que possa prejudicar a coluna, seja por descuido ou execuçao errada de movimento, por isso dou preferencia a maquinas em todos os exercicios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 28, 2012 às 00:29 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 00:29 forum aquoi tá bugado, eu clico pra ve as mensagem não lida do tópico e me joga direto pra ultima mensagem carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Novembro 28, 2012 às 01:10 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 01:10 forum aquoi tá bugado, eu clico pra ve as mensagem não lida do tópico e me joga direto pra ultima mensagem carai cuidado vai explodir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Novembro 28, 2012 às 11:53 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 11:53 Só pode ser troll, ctz.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Novembro 28, 2012 às 13:35 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 13:35 realmente a integralmedica é o melhor lab de suples do mundo. foi pioneira em fabricar deca durabolin em pó to pensando em pegar uns comprimidos de stano, esfarelar e misturar com ela. adicionar uns hormonios taimi rilizzy no shake do pos deve ate ajudar a evitar gineco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 28, 2012 às 13:39 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 13:39 realmente a integralmedica é o melhor lab de suples do mundo. foi pioneira em fabricar deca durabolin em pó to pensando em pegar uns comprimidos de stano, esfarelar e misturar com ela. adicionar uns hormonios taimi rilizzy no shake do pos deve ate ajudar a evitar gineco E depois tome aquele estimulante de produção de gh na nutrilatina .... pronto ciclo perfeito hahahahaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Novembro 28, 2012 às 13:43 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 13:43 E depois tome aquele estimulante de produção de gh na nutrilatina .... pronto ciclo perfeito hahahahaa conheço um cara la da facul que mandou esse spray de gh. disse que ficou contente em pagar menos de 100 reais no vidrinho hahaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 28, 2012 às 14:09 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 14:09 conheço um cara la da facul que mandou esse spray de gh. disse que ficou contente em pagar menos de 100 reais no vidrinho hahaa haeuheauhaeuaehaeuhae ... eu vou comprar um e fazer um relato dos meus ganhos tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 28, 2012 às 17:40 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 17:40 Chegou tarde! kkkk... a do leandro "LIMA" ja rolou aqui, fizeram ate umas montagens com um limão no lugar do rosto dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Novembro 28, 2012 às 17:44 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 17:44 essa é old mann... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora