Saintgraal 3462 Postado Novembro 26, 2012 às 14:02 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 14:02 O mestre Thiago Machado acabou de me aceitar no Facebook, tivemos uma pequena conversa, vejam: e ai cara eae, jow coe tu faz assessoria online? não puts, pessoal lá da FAM me disse que tu fazia, foi mal :S tu é de que cidade aqui do RS? sou de Cachoeirinha RS peraí,, 7:58pm eu sou de *censurado, sai de mim Pa Prut* sóah Censurei, mas se clicarem na foto do meu perfil podem acessar meu facebook KKKKKKKKKKKKKKKKKK ÉPIC FAIL kkkkkkkkkk fuck-se você é mto besta mano Eu voltei, sentiram minha falta? Tomei gancho de 3 dia, user troll e trollou. As coisas não se movimentaram muito em minha ausencia (do spy e do saint também) =\ tenso, estamos de volta aqui no mundo Como faz pra ver se alguém levou gancho ??? Sou noob, mycow se ferrou, alguém tem o topico ? kakakakaka foi o topico do xuxu HAEUHAEUHAEUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Novembro 26, 2012 às 14:06 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 14:06 kakakakaka foi o topico do xuxu rolo treta ? manda o link! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 26, 2012 às 14:20 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 14:20 a vey pior q me fudi com coisa nada a ve kkkkkk grilo disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Novembro 26, 2012 às 14:34 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 14:34 Vlw saint já descobri, teve outros episodios parecidos, era pra eu e mais uns mil levarem geladeira também lololollollol @Mycow Wtf bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 26, 2012 às 15:11 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 15:11 http://i3.kym-cdn.co...E-YOUR-ANUS.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o doidão ta com uma cara de maniaco mesmo hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 26, 2012 às 16:23 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 16:23 e ai galera, blz??? gostaria de uma ajuda... quanto mais leio os posts aki pra tentar montar uma dieta com suplementçao, mais fico confuso e acho q m afasto do real objetivo, hipertrofia com bulking limpo. gostaria q se possivel o Ney Felipe e o Leandro Twin decem opniao deles... agradeço desde ja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 26, 2012 às 16:34 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 16:34 Puts, eu tb fiz um post e pedi para o Franco Columbo rever minha dieta e até hj ele não se manifestou hahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 26, 2012 às 16:36 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 16:36 Puts, eu tb fiz um post e pedi para o Franco Columbo rever minha dieta e até hj ele não se manifestou hahahahahahaha eu mandei um e-mail pro arnold com cópia pro zyzz e ambos ainda não responderam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 26, 2012 às 16:39 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 16:39 Esses caras são mto estrelinhas né? hahahahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 26, 2012 às 16:43 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 16:43 "vale a pena ? ou é melhor comprar omega 3 , e uma proteína de soja isolada growth ? ( eu sei que você é patrocinado pela growth , mas responde de coração leandrão '-' , esse bcaa tem citruline ,que pra cutting se n me engano é massa ;P ) vlw !" se seu objetivo for bulking ( ganho) invista no macarrao se for cutting ( perda ) no peito abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora