Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrof...da-aqui-galera/

Aí,to malhando desanimado recentemente,e fui atrás de algo pra aprimorar meus resultados,vocês acham que vale a pena tomar 30 comprimidos de hemogenin?terei um resultado anabólico bom com apenas esses 30 comprimidos?

obs :sigo dieta

Agradeço desde já marombada,e só postei aqui porque a galera lá dos AE's ia falar pra eu fazer um ciclo decente e tal rs

mandando um salve pra galera do EAS, um salve pra galera da nutricao, e aquela galera menos aparecida que fica um pouco acanhada isso a galera do fundao que vem la do OFFTOP me trollar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu arrumei uma tretinha boa hoje com um malucão na area de roids

HEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHAEUHUEAHUEAHUAEHUAHEUEHAUHAEUHAEUHAEUHEAUHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHEA

eu me raxo, tem uns caras que ficam pistola demais

Link para o comentário

OLHA ESSA SAIU DO FORNO NESSE EXATO MOMENTO, O CARA ME MENDO UMA MP COM A SEGUINTE MENSAGEM:

entao cara tomei 9 ampola de dura e 25ml de stano , meu peito começou a crescer e eu nao fiz tpc.. já faz 1 mes e meio que eu nao tomei mais , e meus mamilos estão grandes , e um deles esta com um caroço meio dolorido..

sera se eu fazer tpc agora vai resolver ?

Link para o comentário

http://www.hipertrof...u-hipertrofiar/

uma menina falou que tava com medo de perder MM no AEJ... e eis que soltam isso:

Uma dica para não perder massa muscular é se hidratar bastante antes de correr e tomar um shake proteico apos a atividade.

E onde está a perola?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...