Johnn 5835 Postado Novembro 21, 2012 às 01:49 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 01:49 Erraram a mira . If you know what i mean Lógico...com todo o respeito ! Esse fórum tá cada vez mais engraçado huahuhauhah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 21, 2012 às 02:10 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 02:10 Mais um bitolado pelo carnivor, trazendo marketing pra provar a qualidade do carnivor, compre carnivor vai ficar igual o K4i greny! Comeco briga de quem tem mais produtos. Entao se encerra a DISCURSAO(PAPRUT) com um feliz e singelo post: vou deixar minha lista aqui.. tenho tudo que preciso aqui em casa. meu animal pack, minha creatina, meu reign, minha whey, minha glutamina! somt! mas enfim, flw a todos e uma boa noite ph não é todo esse mal que vocês pensam não, desde que você tome um, no meu caso, organ shield, da purus labs, a questão é CUIDADO! flw e boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Novembro 21, 2012 às 04:15 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 04:15 Pelo menos eu tenho coragem de postar minha foto .. E qm eh vc p me julgar? Esse eh meu estilo de ser, aprenda com as diferencas E com relaçao qdo vc citou havard eu reli tudo analisei melhor e cheguei a conclusão que refris sao DO MAL ... Obrigado pela pesquisa P,s .. Mas da tubaina no saquinho eu nao largo SADHIUDSAHIUODIOHDSAIUOHDSA essa foi foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 21, 2012 às 11:07 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 11:07 Não adianta contar a quantidade de proteínas ingeridas se seus aminoácidos são baixos. Em uma boa dieta com proteínas de qualidade você consegue por exemplo umas 20g de Aminoácidos essenciais(calculei isso chutando) Um exemplo de aminoácidos são os BCAA's(glutamina, alanina e arginina) Me corrijam se estiver errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 21, 2012 às 11:08 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 11:08 em resposta kkk vc só pela foto dá dó rs feio que doi ae doente, pesquise, e outra, eu nao respondi pra te convencer de p nenhuma rs respondi ao autor do tópico rsrs cada figura que aparece rs KKKK esse do celulite no popoti eu rachei o bico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 21, 2012 às 11:41 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 11:41 Certinho. :laughingsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Novembro 21, 2012 às 11:48 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 11:48 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta certinho² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Novembro 21, 2012 às 15:59 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 15:59 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104041-duvida-rapida-aqui-galera/ Aí,to malhando desanimado recentemente,e fui atrás de algo pra aprimorar meus resultados,vocês acham que vale a pena tomar 30 comprimidos de hemogenin?terei um resultado anabólico bom com apenas esses 30 comprimidos? obs :sigo dieta Agradeço desde já marombada,e só postei aqui porque a galera lá dos AE's ia falar pra eu fazer um ciclo decente e tal rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 21, 2012 às 16:41 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 16:41 hoje o negócio tá bom. "gordura" que eu falo , é pq qualquer picole contem o açucar simples que facilmente vai se transformar em gordura ! não é como a dextrose e o malto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Novembro 21, 2012 às 18:10 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 18:10 http://www.hipertrof...u-hipertrofiar/ uma menina falou que tava com medo de perder MM no AEJ... e eis que soltam isso: Uma dica para não perder massa muscular é se hidratar bastante antes de correr e tomar um shake proteico apos a atividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora