Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

u8ahah eh troll cara, olha o treino dele em outro topico, que queria ciclar:

Treino : SEGUNDA - (PEITO E GLÚTEOS) TERÇA (TRAPÉZIO E PANTURRILHA) QUARTA (COSTAS E PUNHO) QUINTA (QUADRICEPS E BICEPS HEHEHEHE) SEXTA (PESCOÇO E JOELHO)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

u8ahah eh troll cara, olha o treino dele em outro topico, que queria ciclar:

Treino : SEGUNDA - (PEITO E GLÚTEOS) TERÇA (TRAPÉZIO E PANTURRILHA) QUARTA (COSTAS E PUNHO) QUINTA (QUADRICEPS E BICEPS HEHEHEHE) SEXTA (PESCOÇO E JOELHO)"

HUEAHUEAHUHEAUHEAUHEUAHUEAHUEAHUEAHUAEHUEHUEAHUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHAUEHUEAHUEAHUEAHUAEHUAEHUEAHUAEHUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAUHUEAHAEUHEUAHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUAEUH

Link para o comentário

Lucas deu mole de falar com o natural no facebook, nem teria sido banido aqui e teria ficado zoando ele aqui no forum, agora eu achei comédia que a galera foi lá no diário do bicho e acabou com a parada.

O Lucas disse que o thiago mexeu com a namorada dele pelo face ! Isso eu achei bem tenso, mas o lucas também foi banido pelo clone do lendario user RUFOS LENHADOR lol, que sempre postava pelas 4: 20 :lmaosmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Pqp, to fazendo uma puta força para não rachar de rir alto aqui no escritório.

Quando tô em casa minha mãe sempre pergunta se tô lendo piadas na net por causa das risadas altas q dou quando leio esse tópico e mais uns post.

Acordei meu irmão já umas vezes por causa disso também auheiuaheaiouheoiau, é foda segurar uma boa risada mano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...