Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 17, 2012 às 23:35 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 23:35 (editado) Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 12 Anos? Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 13 Anos? prevejo um futuro topico Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 14 Anos? Pô cido77!!! kkk fdp, entrou no meu perfil só pra ver isso. Vei, era na minha época troll (maus tempos). Eu nem tenho 13 anos mentira, tenho 13 anos sim Editado Novembro 18, 2012 às 00:03 por Cido77 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Novembro 17, 2012 às 23:39 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 23:39 adhuadhuadhu achava que o Cido não era noob lol @Cido, qual a finalidade desses topicos ? 0_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 17, 2012 às 23:42 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 23:42 lol @Cido, qual a finalidade desses topicos ? 0_O Foi bem na época que eu entrei no fórum. Nem pensei que ia ter esse tanto de respostas. adhuadhuadhu achava que o Cido não era noob Não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 17, 2012 às 23:43 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 23:43 Com 14 eu lembro do meu, 32 e já estava na academia e só andava sem camisa, tirava a camisa na escola o tempo inteiro, bons tempos de quando podia entrar sem camisa no supermercado, agora a galera é super chata. com 12 anos eu tinha uns 28 de braço com 13 anos meu pai pos creatina no salero... 38 of arms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 17, 2012 às 23:57 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 23:57 fdp, entrou no meu perfil só pra ver isso. Vei, era na minha época troll (maus tempos). Eu nem tenho 13 anos IAUHDAIUSDHIUAHDAIUSDHIA eu so tinha visto o de 13 anos na epoca kkkkkkkkkkkk fui te colocar estrelinhas dai aproveitei pra olhar os topicos KDPASOKDPAOSKD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 17, 2012 às 23:59 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 23:59 Se eu não me engano, levei uma suspensão por conta do primeiro tópico. Mas não tenho certeza se foi esse o tópico ou outro que criei que não está listado no meu conteúdo. Suspensão eleva o número de alertas? Eu não tenho nenhuma.... IAUHDAIUSDHIUAHDAIUSDHIA eu so tinha visto o de 13 anos na epoca kkkkkkkkkkkk fui te colocar estrelinhas dai aproveitei pra olhar os topicos KDPASOKDPAOSKD Estrelinhas? O que é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 18, 2012 às 00:00 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 às 00:00 Se eu não me engano, levei uma suspensão por conta do primeiro tópico. Mas não tenho certeza se foi esse o tópico ou outro que criei que não está listado no meu conteúdo. Suspensão eleva o número de alertas? Eu não tenho nenhuma.... Estrelinhas? O que é isso? Clica no meu perfil, vai ter umas estrelas vc coloca 5 ai pra eu ficar bonito na fita. eu tinha 5 algum viado que foi trollado me abaixo pra 3, dai alguem me deu mais um pouco fiquei com 4 kkkk nao me contento com 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 18, 2012 às 00:04 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 às 00:04 Clica no meu perfil, vai ter umas estrelas vc coloca 5 ai pra eu ficar bonito na fita. eu tinha 5 algum viado que foi trollado me abaixo pra 3, dai alguem me deu mais um pouco fiquei com 4 kkkk nao me contento com 4 Caraca, eu tenho 5 estrelinhas, que legal.... Quantas estrelinhas você me deu? quantos anos vc tem Cido? ahuadhaud Tenho 13 /= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 18, 2012 às 00:08 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 às 00:08 óun 13 aninhos, que bonitinho, está perdoado então vem aqui que a tia te da um cafuné adhuadhau faz isso naum Mas o cafuné to aceitando.... ------------------------- Já denunciei os tópicos e a moderação não apagou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 18, 2012 às 00:09 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 às 00:09 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora