lololol 42 Postado Novembro 17, 2012 às 21:49 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 21:49 (editado) sim, o peitoral dele é esculpido com diamantes http://www.hipertrof...20#entry1275440 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk iria postar isso agora, detalhe que ele coloca uma foto que o giz ta frango pra caramba lol Editado Novembro 17, 2012 às 21:50 por lololol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5931 Postado Novembro 17, 2012 às 21:54 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 21:54 WAR GSP!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5931 Postado Novembro 17, 2012 às 22:02 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 22:02 (editado) Pa Prut, você que é a usuária número 2 do forum, o forum já teve chat? Seria interessante colocar 1. Só nas indiretas >D Quer ver pérola vai aqui : Vou imaginar o mestre dos magos ele vai aparecer aqui pra fechar o tópico: Editado Novembro 17, 2012 às 22:03 por Tanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 17, 2012 às 22:35 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 22:35 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk iria postar isso agora, detalhe que ele coloca uma foto que o giz ta frango pra caramba lol tipo...qualquer foto dele é assim huSAUHUHASUHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 17, 2012 às 22:41 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 22:41 (editado) Eu vi esse tópico aí, a galera delira demais. Eu adoro induzir as pessoas que conheço a me contar essas histórias de louco, tem uma mina que acredita que duende existe de verdade. Gnomos existem sim. Eles sao impossiveis de serem capturados, mas é bem conhecido a historia deles na argentina... Em 2008, um gnomo assustador foi capturado em um filme na Argentina. José Alvarez – que filmou o gnomo – disse a jornal, El Tribuno, que achou a criatura no filme, enquanto filmava uma das ruas próxima a sua casa em sua cidade natal de General Güemes, na província de Salta, Argentina. Ele disse: “Estávamos conversando sobre a nossa pescaria. Era uma hora da manhã. Comecei a filmar um pouco com meu celular enquanto os outros estavam conversando e brincando. De repente nós ouvimos algo – um ruído estranho como se alguém estivesse atirando pedras. Nós olhamos para o lado e vimos que a grama estava se movendo. No inicio, nós pensamos que era um cachorro, mas quando vimos esta criatura realmente deu medo. ” Outras pessoas relataram que já viram outros gnomos, e a cidade foi coberta por uma nuvem de medo, desde a primeira aparição. Editado Novembro 17, 2012 às 22:42 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 17, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 22:54 Gnomos existem sim. Eles sao impossiveis de serem capturados, mas é bem conhecido a historia deles na argentina... Em 2008, um gnomo assustador foi capturado em um filme na Argentina. José Alvarez – que filmou o gnomo – disse a jornal, El Tribuno, que achou a criatura no filme, enquanto filmava uma das ruas próxima a sua casa em sua cidade natal de General Güemes, na província de Salta, Argentina. Ele disse: “Estávamos conversando sobre a nossa pescaria. Era uma hora da manhã. Comecei a filmar um pouco com meu celular enquanto os outros estavam conversando e brincando. De repente nós ouvimos algo – um ruído estranho como se alguém estivesse atirando pedras. Nós olhamos para o lado e vimos que a grama estava se movendo. No inicio, nós pensamos que era um cachorro, mas quando vimos esta criatura realmente deu medo. ” Outras pessoas relataram que já viram outros gnomos, e a cidade foi coberta por uma nuvem de medo, desde a primeira aparição. WTF ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 17, 2012 às 22:55 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 22:55 mano essas coisa são lá no topico de espiritos do saint HUEAHUE po não viajem, mané guinomo, só acredito na lenda do bebado aqui do meu bairro, um dia entrei na bodega aqui e o loco apagado em cima da mesa de sinuca, ai eu cutuquei ele (eu queria joga) e ele pulou deitado .-. tipo levitou da mesa de sinuca quando eu cutuquei ele, caiu, acordou, pegou a garrafa de pinga e se arrasto pra fora falando em bebedes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5931 Postado Novembro 17, 2012 às 22:59 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 22:59 mano essas coisa são lá no topico de espiritos do saint HUEAHUE po não viajem, mané guinomo, só acredito na lenda do bebado aqui do meu bairro, um dia entrei na bodega aqui e o loco apagado em cima da mesa de sinuca, ai eu cutuquei ele (eu queria joga) e ele pulou deitado .-. tipo levitou da mesa de sinuca quando eu cutuquei ele, caiu, acordou, pegou a garrafa de pinga e se arrasto pra fora falando em bebedes Levitou uhahuahuauhuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 17, 2012 às 23:03 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 23:03 num kerem acredit blz ms deps num digam q n avisei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 17, 2012 às 23:30 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 23:30 Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 12 Anos? Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 13 Anos? prevejo um futuro topico Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 14 Anos? Pô cido77!!! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora