Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O cara ta treinando pro mr.Olmypia, e ja ate comprou a creatina do Ronnie Coleman!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103559-treino-para-mr-olympia-2013/#entry1328863

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racho a cara de tanto rir duns trem desse.

Olha o treino:

Plano A

Suíno Reto 4 x 10

Suíno Inclinado 4 x 10

Suíno Declinado 4 x 10

Tríceps Pulley 3 x 12

Francesa 3 x 12

Panturrilha 3 x 15

porco-mergulho-4.jpg

Bora guardar as anilhas do suino reto....

O que é esse BAN Eternamente é melhor que Creatina? Ouvi dizer que não posso tomar anabolizantes, apenas suplementos pois eles fazem exame de sangue nos competidores.

Pessoal eu não sou troll, estou levando minha meta e meu treino muito a sério. Não sou um atleta de verão, sei que os competidores do Mr. Olympia se dedicam muito e eu não posso ficar para trás, irei trazer esse título para o Brasil!

Eduardo Menegusso

Resp. Minha dieta esta se baseando em carboidratos e proteínas, estou comendo muito macarrão (sem molho) e de 2 em 2 horas como bananas e batatas doce.

A noite eu como peitos de frango, apenas ontem eu substituí uma batata doce por uma Rufles cebola e salsa, para dar uma variada. Todo mundo tem o dia do lixo.

Todos falam para não desistir dos seu sonhos e eu não vou desistir!!...

Abraços

Postado

O cara ta treinando pro mr.Olmypia, e ja ate comprou a creatina do Ronnie Coleman!!

http://www.hipertrof...3/#entry1328863

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racho a cara de tanto rir duns trem desse.

Olha o treino:

Plano A

Suíno Reto 4 x 10

Suíno Inclinado 4 x 10

Suíno Declinado 4 x 10

Tríceps Pulley 3 x 12

Francesa 3 x 12

Panturrilha 3 x 15

porco-mergulho-4.jpg

Bora guardar as anilhas do suino reto....

SUINO

KKKKKKKKKKKKKK

Postado

Caralho lavei o chão de coca cola quando li a do Spy (suino inclinado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim eu tô tomando coca cola, mas relaxa galera, vo manda 40mg de tamox amanha mesmo.

Alguém posta o gif da assinatura da Pa aqui, eu bloqueei HUEHUEA

Chão gelado da Turquia foi massa...

Nós/assassino: -Qual é seu hobby?

Iceman/Bond: - 5x5 ressureição

Postado

é que minha net é lenta entende? ai cada vez que eu abria um topico com teu post tinha que carrtega o gif... bloquiei daquele cara que tinha 200 foto de pittbul e uns 3 gif de cara se acertando soco (acho que é o dipanquer), net a lenha dá nisso =\ posta o teu gif atual pa prut querida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...