Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 semanas depois...

Recebo algumas pérolas via mp e email cadastrado aqui no fórum,não vou postar o nik pra não expor essas pessoas,kkkkkkkkk

" Eu adoro tomar boldenona e nandrex. Sempre me deixam enormes, mas nunca mais achei nenhum dos dois. Que me sugere? Queria fazer um ciclo com deca, mas tenho medo dos colaterais."

Gente,ela acha que nandrex é o quê?

Outra

"Olá chun-li,li no seu tópico que vc disse injetar algo nos glúteos,vc pode me dizer o que é?".

Sim,injetei intrapulmonar na bunda!

Chun,preciso de um ciclo urgente pra passar dos meus 55 de coxa pra 65,gostaria que montasse um ciclo pra mim,obrigada..

Filha,quando vc descobrir esse ciclo me avisa que eu tb quero.

Essa aqui é de homem.

"Estou acima do peso,um cara da academia me indicou usar oxandrolona,não sei se voce conhece.

100caspuslas de 5mgs=150 reais,mas achei muito caro"..

kkkkkkk,vai ficar definido igual arnold com essa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun,preciso de um ciclo urgente pra passar dos meus 55 de coxa pra 65,gostaria que montasse um ciclo pra mim,obrigada..

Quando você tiver fazendo receitas for free, pros membros, quero ser o primeiro da fila... :)

kkkkkk, cada 1, outro dia chega uma mina criando um tópico, "Rápido, preciso de uma série para pernas e gluteos urgente."

Nossa, deve ser mó bikinosa, por achar que tem alguém aqui a disposição dela para montar treinos...Fico fulo da vida com isso.

Link para o comentário

Hahahahahahahahahahaha, old but very gold.

Ow Fst-7, pega o msn do Stronger e pergunte à ele quantas vezes ele descabela o palhaço por dia. Eu fiquei assustado quando ele me falou ahuahauhaua, eu quando tinha os meus 14 anos bati meu recorde pessoal de 5 num dia. Hoje em dia é uma por dia, ou a cada 2 dias, to bem sussegado.

nossa, eu ja bati mais de 10 no dia facil facil, kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...