danilorf 2051 Postado Novembro 17, 2012 às 02:43 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 02:43 o bixo da assinatura do gaspar é aquele japones locão que faz os treino locão que o Gaspar se inspira, ele vai corre 500 km em 2min comendo banana e tomando um galão de leite O intuito do japa é quebrar o esteriótipo do marombeiro sofredor nopainogain. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 17, 2012 às 02:45 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 02:45 Eu tava vendo aki o ranking, pulei pro TOP 8!! Rumo ao TOP 7! Vou passar o mpcosta: MPCOSTA me aguarde!!!!! passei o Jovem 5x5! Eu to achando que o ICEMAN vulgo 5x5 esta grilado pq o pessoal ta pegando muito no pé dele com isso Não vejo ele postar como antes, é serio mesmo, estou triste por issso vou ver Fairy tail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 17, 2012 às 02:46 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 02:46 cara eu duvido muito que esse gif tenha passado na tv... so se for um especial hentai de power ranges (se é que isso é power rangers) @spy quem é o top 1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 17, 2012 às 02:59 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 02:59 cara eu duvido muito que esse gif tenha passado na tv... so se for um especial hentai de power ranges (se é que isso é power rangers) @spy quem é o top 1? http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=members&module=list&max_results=20&sort_key=posts&sort_order=desc&filter=ALL è o Leandro LIMA, seguido por dipunker e craw69 Quando eu chegar perto do BRONCO, vou tirar uma foto estilo o avatar dele kkk depois igual a do craw dai igual ao gusmao, e assim susssesssivamente Olha o nick do cidadão heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 17, 2012 às 03:02 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 03:02 ha milenios nao vejo um post do rodts ele deve ter floodado a vida pra chegar na onde tá... e o LL so nas repostas curtas Posso tomar albumina na ceia e 45 minutos depois dormir, ou devo esperar 1 hora? R: pode esperar, abraço! Fala ai blz, meu cutting está com -400 kcal de déficit, acha legal eu jogar um thermo agora e baixar mais 300 kcal e fazendo um quadro de variáveis possível estimei uma perda mensal de 4 a 6kg, considerando essa hipotese e levando em consideração meu peso atual de 90kg e minha altura de 1,82, e estimando a queima do thermo em 3,45 kcal por minuto, e que se dobrar a dose a queima é a mesma, LL qual seria o coeficiente de emagrecimento angular sobre a razão da minha circunferencia abdominal? considere g= 10 m/s² ; 1 kcal = 4,1 J ; despreze atrito. R: tá otimo agora é só mandar um clean bulk com AEj, abraço! #edit vou tomar advertencia de novo ashuashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 17, 2012 às 03:02 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 03:02 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aonde se acho isso ai? ha milenios nao vejo um post do rodts ele deve ter floodado a vida pra chegar na onde tá... e o LL so nas repostas curtas Posso tomar albumina na ceia e 45 minutos depois dormir, ou devo esperar 1 hora? R: pode esperar, abraço! Fala ai blz, meu cutting está com -400 kcal de déficit, acha legal eu jogar um thermo agora e baixar mais 300 kcal e fazendo um quadro de variáveis possível estimei uma perda mensal de 4 a 6kg, considerando essa hipotese e levando em consideração meu peso atual de 90kg e minha altura de 1,82, e estimando a queima do thermo em 3,45 kcal por minuto, e que se dobrar a dose a queima é a mesma, LL qual seria o coeficiente de emagrecimento angular sobre a razão da minha circunferencia abdominal? considere g= 10 m/s² ; 1 kcal = 4,1 J ; despreze atrito. R: tá otimo agora é só mandar um clean bulk com AEj, abraço! #edit vou tomar advertencia de novo ashuashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 17, 2012 às 03:04 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 03:04 inventei auhasuhsausaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 17, 2012 às 03:06 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 03:06 inventei auhasuhsausaus posta isso la em algum topico dele pra ver q q ele responde!! kkk se´riooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 17, 2012 às 03:10 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 03:10 se a resposta tiver mais de 3 palavras eu corto meu pau fora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 17, 2012 às 03:26 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 03:26 Spy, esquece que tu passa do dipunker, se os lutadores soltam um peido ele posta na area de artes marciais KKKKKKKKKKKKKKKK Gusmão nunca mais acessou o forum, Craw tá quase inativo, o Bronco pode tirar todos teus posts com 2 click, e o rodts sumilll também, tem uns tópico de 2007/2008 que ele flooda de uma maneira tão insana que acho que ele mesmo se punia por flood O intuito do japa é quebrar o esteriótipo do marombeiro sofredor nopainogain. Eu não perguntei. se a resposta tiver mais de 3 palavras eu corto meu pau fora! A ideia é estranha, mas estranha mesmo é a afirmação, pensei que tu não tivesse um bilau HEUAHEUAHUEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora