Heezy 6 Postado Novembro 15, 2012 às 01:15 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 01:15 (editado) to famoso rsrsrsrrsr já faz tempo gente oh no Editado Novembro 15, 2012 às 01:15 por Heezy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Novembro 15, 2012 às 01:54 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 01:54 essa foi fodaaaaa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 15, 2012 às 13:37 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 13:37 (editado) Amigo meu ontem: Pois, semana curta, academia fecha no feriado, vou ter que matar perna essa semana. EHehhe. Destacando o topico citado com comments: Galera sou novo aqui, querendo uma dica aí de vocês. ohrly? Eu fiz musculação por um ano e meio parei uns 4 meses e voltei já tenho 3 mesês. com a chegada do verao Nesses 3 meses já ganhei uns bons musculos uau!!! mas não estou tomando nenhum suplemento, quero tomar esse thermo black cuts para definir meu corpo (com uns pneus massa kkkk) wtf??? e depois começar a tomar uns suplementos para ganho mas nada exagerado. quer escolher ainda. Eu tenho 22 anos tenho 1.68m e peso 68 kg. Penso em tomar wey protein uma proteina nova essa e mais alguma coisa me indiquem aew alguma coisa que valha a pena. valeu Editado Novembro 15, 2012 às 13:46 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 15, 2012 às 13:47 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 13:47 Esse diário tá uma pérola, clássiquera de diário feminino com "ainn linda obrigaduuuuuu vamus seguir firmis i fortiz" e ainda pra piora no meio da primeira página chega o romeu "to contigo pra sempre minha amiga s2s2s2" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfartando aqui, esses diário são muito comédia #fuckpreconceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Novembro 15, 2012 às 13:48 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 13:48 http://www.hipertrof...rtrofia-14-anos Esse diário tá uma pérola, clássiquera de diário feminino com "ainn linda obrigaduuuuuu vamus seguir firmis i fortiz" e ainda pra piora no meio da primeira página chega o romeu "to contigo pra sempre minha amiga s2s2s2" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfartando aqui, esses diário são muito comédia #fuckpreconceito deixa ela velho... ela é super gente boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 15, 2012 às 13:59 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 13:59 http://www.hipertrof...rtrofia-14-anos Esse diário tá uma pérola, clássiquera de diário feminino com "ainn linda obrigaduuuuuu vamus seguir firmis i fortiz" e ainda pra piora no meio da primeira página chega o romeu "to contigo pra sempre minha amiga s2s2s2" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfartando aqui, esses diário são muito comédia #fuckpreconceito virgem detected Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Novembro 15, 2012 às 14:01 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 14:01 (editado) . Editado Novembro 15, 2012 às 14:03 por amandarun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 15, 2012 às 14:03 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 14:03 virgem detected começa defendendo ela, depois começa a ficar se chamando de "amigo" e amiga...alguém move esses post pra aquele topico da friendzone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 15, 2012 às 14:43 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 14:43 Depois do feipe resende, acho que esse cara é a maior perola do EAS ele vive testando os trem ciclo atras do outro de 3 semanas quando nao faz as cagadas pegando droga fake... Agora enfim ele vai relatar um termogenico nao é anabol kkkkk ele abandona os ciclos TODOSSSSS os relatos, ate aplicacao no peito ele tento fazer depois fiko reclamando de dor kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 15, 2012 às 15:07 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 15:07 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Brother esse perfil quem usa é eu e um brother meu,e outra ainda tem um relato que eu fiz pra saber o uso de algumas drogas que meu amigo comprou e nao sabia se era um ciclo certo! Eu tenho minha consciência mano,fica a mercer de vcs acreditar ou não. Relatos meu com minhas fotos so tem 1 ou 2..e 1 ainda é do oxyelite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora