Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo meu ontem: Pois, semana curta, academia fecha no feriado, vou ter que matar perna essa semana.

EHehhe.

Destacando o topico citado com comments:

Galera sou novo aqui, querendo uma dica aí de vocês. ohrly?

Eu fiz musculação por um ano e meio parei uns 4 meses e voltei já tenho 3 mesês. com a chegada do verao

Nesses 3 meses já ganhei uns bons musculos uau!!! mas não estou tomando nenhum suplemento, quero tomar esse thermo black cuts para definir meu corpo (com uns pneus massa kkkk) wtf???

e depois começar a tomar uns suplementos para ganho mas nada exagerado. quer escolher ainda.

Eu tenho 22 anos tenho 1.68m e peso 68 kg.

Penso em tomar wey protein uma proteina nova essa e mais alguma coisa me indiquem aew alguma coisa que valha a pena.

valeu

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse diário tá uma pérola, clássiquera de diário feminino com "ainn linda obrigaduuuuuu vamus seguir firmis i fortiz" e ainda pra piora no meio da primeira página chega o romeu "to contigo pra sempre minha amiga s2s2s2" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfartando aqui, esses diário são muito comédia

#fuckpreconceito

Link para o comentário

http://www.hipertrof...rtrofia-14-anos

Esse diário tá uma pérola, clássiquera de diário feminino com "ainn linda obrigaduuuuuu vamus seguir firmis i fortiz" e ainda pra piora no meio da primeira página chega o romeu "to contigo pra sempre minha amiga s2s2s2" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfartando aqui, esses diário são muito comédia

#fuckpreconceito

deixa ela velho... ela é super gente boa

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

http://www.hipertrof...rtrofia-14-anos

#fuckpreconceito

virgem detected

Link para o comentário

Depois do feipe resende, acho que esse cara é a maior perola do EAS ele vive testando os trem ciclo atras do outro de 3 semanas quando nao faz as cagadas pegando droga fake... Agora enfim ele vai relatar um termogenico nao é anabol kkkkk ele abandona os ciclos TODOSSSSS os relatos, ate aplicacao no peito ele tento fazer depois fiko reclamando de dor kkk

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Brother esse perfil quem usa é eu e um brother meu,e outra ainda tem um relato que eu fiz pra saber o uso de algumas drogas que meu amigo comprou e nao sabia se era um ciclo certo!

Eu tenho minha consciência mano,fica a mercer de vcs acreditar ou não.

Relatos meu com minhas fotos so tem 1 ou 2..e 1 ainda é do oxyelite ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...