Fst-7 2 Postado Maio 25, 2010 às 23:39 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 23:39 (editado) kkkkkkk pd crer, é impossivel nao rir quando ele fala (SEM RISADAS) olha essa aki achei pior ainda Estou tomando creatina e bccaa ...quando comecei a fazer sexo todo dia meus rins doeraum .. eu me masturbo 4 a 6 vezes ao dia toda vez q masturbo os rins doe um pouco !! Sera q e ´por causa da creatina retendo muinto liquido? Obrigado pelas respostas!! Naum leve a mal a pergunta pois e seriOH resposta do Rodts como voce se masturba 6 vezes ao dia e ainda faz sexo? passa o segredo ai malucao. Editado Maio 25, 2010 às 23:40 por Fst-7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Maio 25, 2010 às 23:44 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 23:44 (editado) Hahahahahahahahahahaha, old but very gold. Ow Fst-7, pega o msn do Stronger e pergunte à ele quantas vezes ele descabela o palhaço por dia. Eu fiquei assustado quando ele me falou ahuahauhaua, eu quando tinha os meus 14 anos bati meu recorde pessoal de 5 num dia. Hoje em dia é uma por dia, ou a cada 2 dias, to bem sussegado. Editado Maio 25, 2010 às 23:46 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Maio 25, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 23:50 (editado) kkkkk ele é o cara do triceps monstro ne? deve ser esse o segredo, ele inventou um metodo de bater uma que pega bem o triceps, a chamada punheta inversa começa com series unilaterais para dar um esquentizinho quando o bixo tiver quente passa a fazer bilateral ate o gozo, 1 vez por dia ja basta, o ideal é 1 dia faz a normal para pegar bem o biceps, no dia seguinte usa a tecnica do stronger ai pega triceps, 40cm de braço em 1mes, se nao der certo pelo menos da um pump do pau e aumente 2cm Editado Maio 25, 2010 às 23:53 por Fst-7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 26, 2010 às 05:02 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 às 05:02 Hahahahahahahahahahaha, old but very gold. Ow Fst-7, pega o msn do Stronger e pergunte à ele quantas vezes ele descabela o palhaço por dia. Eu fiquei assustado quando ele me falou ahuahauhaua, eu quando tinha os meus 14 anos bati meu recorde pessoal de 5 num dia. Hoje em dia é uma por dia, ou a cada 2 dias, to bem sussegado. asesaeuiasehasuiehasieuashieh aki depende das atualizações dos 'meus sites' mas sempre evito ver antes do treino :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduluiz199 14 Postado Maio 27, 2010 às 01:42 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 01:42 kkkkk ele é o cara do triceps monstro ne? deve ser esse o segredo, ele inventou um metodo de bater uma que pega bem o triceps, a chamada punheta inversa começa com series unilaterais para dar um esquentizinho quando o bixo tiver quente passa a fazer bilateral ate o gozo, 1 vez por dia ja basta, o ideal é 1 dia faz a normal para pegar bem o biceps, no dia seguinte usa a tecnica do stronger ai pega triceps, 40cm de braço em 1mes, se nao der certo pelo menos da um pump do pau e aumente 2cm kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rashei aki ,Criatividade a 1000 Depois dessa vou até durmir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3n0mz1n 3 Postado Maio 27, 2010 às 02:46 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 02:46 Aqui tem pérolas fodas,eu to tentando acha uma que o Rodts postou, o cara falando de steroids só que ele escrvia igual indio huahuahua ele falou tipow "Eu quere tomar wintrols" HUAhuHUAHUhau ai eu lembro do Rodts "Pqp velho que isso escreve que nem gente pareçe indio falando.." huAHUAHUAHU devia ta de mau hhumorr !hu auhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Maio 27, 2010 às 04:13 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 04:13 (editado) Seria esse?: galera eu to com esteroides mais nao sei onde eu aplico para fazer efeito geral no corpo, sabe onde e o local que eu aplico para faze efeito geral? kkkkkkkkkkkk Pérolas e mais pérolas kkkkkkkkkk E ai Rage tudo bem?O que achou de uma dessas logo pela manhã? kkkkkkkkkkk Abraço. Na testa! kkkkkkkkkk quem sabe não cresce o cérebro dele ne? "Como eu Tomar esteroides" parece indio falando. Editado Maio 27, 2010 às 04:15 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3n0mz1n 3 Postado Maio 27, 2010 às 04:34 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 04:34 Seria esse?: Esse mesmo,huAhuAhuAhuAHUa Como Eu Tomar Esteroides mata meus professores de português, mais não é possivel de te nego loco assim,eu acho que alguem fica criando conta pra fazer gracinha,porque esse foi osso mesmo!! huahuahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 27, 2010 às 04:53 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 04:53 tm gent q fala errado pra kct mesmo... tem um q trabalha cmg q fala altas porcaria "me ensina a entra no nemésiene" (MSN) "por algum acaouso te perguntei?" "te perguntei eu alguma coisa?" ahseiasehuiehaeishe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Maio 27, 2010 às 12:32 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 12:32 É.depois eu vi que foi sacanagem com o índio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora