Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

ALBUBINA e tambem uma DEKA e um BCCA

Me eengasguei com vento lendo isso SAUUSASAHUUHSAASUHUHSAUHSAASA albubinaaaaaa kkkkkkkkk

Porra eu lembro que quando comprei minha creatina da growth deu uma emoção desgraçada pensando que ia fica que nem o Markus Ruhl

Instrutor de uma gym que treinei uma vez disse pra eu faze aeróbico todos os dias, porque isso não deixaria meu coração hipertrofiar e eu não morreria de infarte levantando pesos pesados .-. .-. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorria vc esta no perolas.!

pesquisa e voce irá saber o que estou falando.

a esse é meu shape de 5 meses atrás.

com muita luta eu consiguir mudar essa shape rs.

toda dieta tem que se alimentar em 3 e 3 h.

creatina faz mal sim ao figado cara junto com jack pode ficar pior.

Link para o comentário

• Supermoderador

Pra mim aquilo foi a maior perola P4P ever. O cara chega cheio da marra SE LIGA MAROMBA, cheio das manhas, mostrando que nao tem xololo no scoop. Ai no proximo video foi epico, ele começa com essa mesma frase SE LIGA MAROMBA, so que ai nao tinha mais por que usar o bordao pq quem nao tava se ligando agora era ele, ai depois de fazer todas as propagandas possiveis e imaginarias da empresa, ele solta, "ai tinha varias materias primas, tinha a creapure, pra quem nao sabe é a melhor materia prima da creatina, da alemanha, e tinha outras materias primas..." ai tu pensa, OPA OPA agora ele vai falar a materia prima que tinha da whey e ele "mas eu nao lembro", ai a historia do scoop foi mto boa: Ai chamamos o sr. X e ele foi la pá, 40 gramas de scoop, ai foi o sr. jurandir, e pá 38,5, ai foi o robo e la e pá, exatamente 25gr, ai fui eu novamente e pá 26,76. Entao é a foooorma que tu pega o scoppp. hehehheheheheheh claro claro...

Véi, melhor esquecer esse tópico. Comentei lá quando estava em expediente, ainda nem tinha visto o vídeo.

Quando cheguei em casa e vi aquele explicação de variação da densidade (como se não houvesse um controle dos ingredientes e mudassem a fórmula de acordo com as frutas da estação) e que juntando isso com o fato de pegar o pó do fundo aumenta a concentração do suplemento (como se a variação em cm de profundidade de pó fosse igual à, num exemplo máximo, diferença de pressão entre a superfície da água e a Fossa das Marianas), e que isso foi suficiente pra dobrar a quantidade de 15 pra 30 g por scoop porque é "apenas uma questão de física"...

... lembrei daquele perito da Unicamp tentando explicar na Globo sua versão para a bola de papel na cabeça do José Serra ser transformada num atentado à pedrada assassina, em 2010. E que o video desmascarador do SBT fez o factóide virar piada.

jq2vrb.jpg

seduso dimaiz

eu > paprut

HUHAUAUAUAUHUAHA

Depois que tiraram o sexo de cada perfil nos posts, isso ficou perigoso. Acho melhor mudar de avatar. Ou não, só pra ver mais pérolas (risada macabra).

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK olha o saint brigando com um random:

RIAARIARIRARIARIARAIA

qual é melhor animal pak ou lipo 6?

tem melhor?

HEAUHEAUHEAUHUAE

olha o outro que toma PH e acha que é o pica, rsrs

daqui uns anos fode a tireode, morre rapido esse.

parabéns

Saint larga o PH BIXOOO!! KSPAOSDKPAOSKDPAOS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...