ResilientRise 107 Postado Novembro 13, 2012 às 00:36 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 00:36 Uahah quando eu entrei no forum, eu pensei: Agora eu vou melhorar meu fisico. Mas aquela epoca era sinistra, parecia que so o mago tinha razao, e ele so respondia em forma de enigmas... Momentos darks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 13, 2012 às 00:54 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 00:54 ALBUBINA e tambem uma DEKA e um BCCA Me eengasguei com vento lendo isso SAUUSASAHUUHSAASUHUHSAUHSAASA albubinaaaaaa kkkkkkkkk Porra eu lembro que quando comprei minha creatina da growth deu uma emoção desgraçada pensando que ia fica que nem o Markus Ruhl Instrutor de uma gym que treinei uma vez disse pra eu faze aeróbico todos os dias, porque isso não deixaria meu coração hipertrofiar e eu não morreria de infarte levantando pesos pesados .-. .-. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 13, 2012 às 02:11 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 02:11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Novembro 13, 2012 às 03:05 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 03:05 kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Novembro 13, 2012 às 03:05 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 03:05 (editado) seduso dimaiz eu > paprut Editado Novembro 13, 2012 às 03:06 por enebt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Novembro 13, 2012 às 03:10 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 03:10 (editado) Lá no teu "perfil" num tem escrito que tu é macho? Tu tirou né seu safado? Antes lá tava como sendo do sexo masculino. Editado Novembro 13, 2012 às 03:15 por Luizns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Novembro 13, 2012 às 03:28 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 03:28 Lá no teu "perfil" num tem escrito que tu é macho? Tu tirou né seu safado? Antes lá tava como sendo do sexo masculino. sera mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 13, 2012 às 03:51 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 03:51 Sorria vc esta no perolas.! pesquisa e voce irá saber o que estou falando. a esse é meu shape de 5 meses atrás. com muita luta eu consiguir mudar essa shape rs. toda dieta tem que se alimentar em 3 e 3 h. creatina faz mal sim ao figado cara junto com jack pode ficar pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Novembro 13, 2012 às 04:19 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 04:19 Pra mim aquilo foi a maior perola P4P ever. O cara chega cheio da marra SE LIGA MAROMBA, cheio das manhas, mostrando que nao tem xololo no scoop. Ai no proximo video foi epico, ele começa com essa mesma frase SE LIGA MAROMBA, so que ai nao tinha mais por que usar o bordao pq quem nao tava se ligando agora era ele, ai depois de fazer todas as propagandas possiveis e imaginarias da empresa, ele solta, "ai tinha varias materias primas, tinha a creapure, pra quem nao sabe é a melhor materia prima da creatina, da alemanha, e tinha outras materias primas..." ai tu pensa, OPA OPA agora ele vai falar a materia prima que tinha da whey e ele "mas eu nao lembro", ai a historia do scoop foi mto boa: Ai chamamos o sr. X e ele foi la pá, 40 gramas de scoop, ai foi o sr. jurandir, e pá 38,5, ai foi o robo e la e pá, exatamente 25gr, ai fui eu novamente e pá 26,76. Entao é a foooorma que tu pega o scoppp. hehehheheheheheh claro claro... Véi, melhor esquecer esse tópico. Comentei lá quando estava em expediente, ainda nem tinha visto o vídeo. Quando cheguei em casa e vi aquele explicação de variação da densidade (como se não houvesse um controle dos ingredientes e mudassem a fórmula de acordo com as frutas da estação) e que juntando isso com o fato de pegar o pó do fundo aumenta a concentração do suplemento (como se a variação em cm de profundidade de pó fosse igual à, num exemplo máximo, diferença de pressão entre a superfície da água e a Fossa das Marianas), e que isso foi suficiente pra dobrar a quantidade de 15 pra 30 g por scoop porque é "apenas uma questão de física"... ... lembrei daquele perito da Unicamp tentando explicar na Globo sua versão para a bola de papel na cabeça do José Serra ser transformada num atentado à pedrada assassina, em 2010. E que o video desmascarador do SBT fez o factóide virar piada. seduso dimaiz eu > paprut HUHAUAUAUAUHUAHA Depois que tiraram o sexo de cada perfil nos posts, isso ficou perigoso. Acho melhor mudar de avatar. Ou não, só pra ver mais pérolas (risada macabra). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 13, 2012 às 15:55 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 15:55 KKKKKKKKKKKK olha o saint brigando com um random: RIAARIARIRARIARIARAIA qual é melhor animal pak ou lipo 6? tem melhor? HEAUHEAUHEAUHUAE olha o outro que toma PH e acha que é o pica, rsrs daqui uns anos fode a tireode, morre rapido esse. parabéns Saint larga o PH BIXOOO!! KSPAOSDKPAOSKDPAOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora